Looke chega em 2022 com muitas novidades para os assinantes

Divulgação

O Looke, plataforma de streaming com um dos catálogos mais diversificados do mercado, traz muitas novidades para seus assinantes no primeiro semestre de 2022. São títulos de todos os gêneros, dos clássicos aos mais atuais, produzidos nos quatro cantos do mundo e que podem ser assistidos a qualquer hora diretamente no Looke ou nos canais da marca disponíveis nos parceiros Now, Amazon Prime Video e Oi Play.

Todas as semanas, cerca de 30 títulos são liberados para os assinantes que podem acessar até três telas simultâneas. Entre as novidades tem longa de Alan Parker premiado em Cannes, documentário produzido por Viola Davis, clássico dirigido por Francis Ford Coppola, romance com o casal Patrick J. Adams e Troian Bellisario, biografia com Adrien Brody e Beyoncé, filmes para se distrair, para ver com a família, para pensar, enfim, um pouco de tudo. Conheça alguns destaques do que vem por aí:

Asas da Liberdade (Birdy) | Drama

Depois que dois amigos voltam para casa da Guerra do Vietnã, um deles se torna mentalmente instável e obcecado em se tornar um pássaro.

Direção: Alan Parker
Elenco: Matthew Modine, Nicolas Cage, John Harkins
Prêmios: Diretor Alan Parker ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes e no Faro Island Film Festival, faturando também em Faro o prêmio de Melhor Filme de Ficção. No National Board of Review, o longa entrou na lista do Top Ten e, no Warsaw Internacional Film Festival, ganhou o prêmio de Público.

Sugar Daddy – Na Busca de Um Patrocínio
(Sugar Daddy) | Drama

Darren é uma jovem musicista, nada convencional e muito talentosa, que sonha em fazer música como ninguém jamais ouviu. Mas ela está sem dinheiro, alternando vários empregos de meio período e sem tempo nenhum para compor. Desesperada, ela se inscreve em um site de encontros em busca de um "sugar daddy", um homem mais velho que a patrocine em troca de uma relação. Ao se encontrar com Gordon, Darren passa a seguir um caminho obscuro, que muda completamente a maneira como ela vê o mundo e como cria sua música.

Direção: Wendy Morgan
Elenco: Kelly McCormack, Colm Feore, Amanda Brugel

Cadillac Records (Cadillac Records) | Biografia

1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters, Little Walter, Chuck Berry. O produtor Leonard Chess tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Direção: Darnell Martin
Elenco: Adrien Brody, Jeffrey Wright, Beyoncé
Prêmios: Filme indicado ao Globo de Ouro ganhou seis prêmios em outros eventos: Black Reel Awards (Melhor Filme, Melhor Elenco, Melhor Ator Coadjuvante), Image Awards (Melhor Ator Coadjuvante), Online Film & Television Association (Melhor Música) e Women Film Critics Circle Awards (Melhor Música).

Nunca é Tarde para Recomeçar (Lost Heart) | Comédia

Hannah é uma grande estrela da música, mas que está cansada da carreira como cantora. Quando ela volta à sua pequena cidade natal no norte do Michigan, nos EUA, para o funeral de seu pai, Hannah é obrigada a enfrentar os fantasmas de seu passado, mas o local também pode ser a chave para encontrar novamente sua paz e equilíbrio.

Direção: Jesse Low
Elenco: Melissa Anschutz, Don Most, Victoria Jackson
Prêmios: Don Most ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no International Christian Film Festival 2021.

O Legado (Legacy) | Ação

Um perigoso criminoso de guerra e traficante de drogas é preso pela agência secreta MI6. Enquanto é levado para julgamento, ele contrata um assassino de aluguel para tirar de circulação as testemunhas de seus crimes, uma delas é um adolescente em uma viagem no deserto com seu pai.

Direção: R. Ellis Frazier
Elenco: Louis Mandylor, Luke Goss, Elya Baskin

Contágio em Alto Mar (Sea Fever) |Suspense, Drama

A tripulação de uma traineira do oeste da Irlanda, abandonada no mar, luta contra um parasita crescente em seu abastecimento de água que pode colocar a vida de todos em risco.

Direção: Neasa Hardiman
Elenco: Hermione Corfield, Dag Malmberg, Jack Hickey

Prova de Amor (All the Real Girls) | Romance

Um jovem com reputação de mulherengo e irmã de seu melhor amigo vivem uma história de amor em uma pequena cidade americana.

Direção: David Gordon Green
Elenco: Zooey Deschanel, Paul Schneider, Patricia Clarkson
Prêmios: Filme ganhou foi premiado Sundance, San Diego e no Festival de Cinema de Mar del Plata.

Lupe – A Cidade dos Sonhos (Lupe) | Drama

O talentoso boxeador Rafael é um jovem imigrante cubano que vai para Nova York procurar sua irmã, Isabel, que ainda adolescente foi levada para lá para trabalhar como prostituta e está desaparecida desde então. Enquanto enfrenta a indústria sexual clandestina da cidade, Rafael entra em conflito sobre sua própria identidade de gênero e começa a se tornar quem ele sempre quis ser: Lupe.

Direção: Andre Phillips, Charles Vuolo
Elenco: Rafael Albarran, Robert Aronowitz, Alexandra Bernal

Desaparecidas (Women) | Suspense

O detetive de uma pequena cidade decide investigar o misterioso e renomado professor de sociologia local após o corpo mutilado de uma jovem ser encontrado e outras mulheres que frequentam suas aulas desaparecerem.

Direção: Anton Sigurdsson
Elenco: Anna Maiche, Anna Marie Dobbins, Kylie Delre, Michael Simon Hall, Adam Dorsey

Peggy Sue, seu Passado a Espera
(Peggy Sue Got Married) | Romance

Mulher de 43 anos à beira do divórcio desmaia e volta no tempo (de 1985 para 1960) e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.

Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Kathleen Turner, Nicolas Cage, Barry Miller
Prêmios: Filme ganhou quatro prêmios em festivais americanos, além de receber três indicações ao Oscar (Melhor Atriz, Melhor Fotografia e Melhor Figurino).

Atração Perigosa (Humane Affairs) | Romance, Drama

Lucinda e Sidney, um jovem casal de sucesso no mundo do teatro de Nova York, contratam a francesa Genevieve para ser mãe de aluguel. Grávida de três meses e começando a ter dúvidas, Genevieve viaja para Nova York para conhecê-los. Durante dias de uma experiência inesperadamente íntima, todos os três devem confrontar seus próprios limites e vulnerabilidades enquanto desenvolvem conexões profundas.

Direção: Charlie Birns
Elenco: Dominic Fumusa, Kerry Condon, Julie Sokolowski
Prêmios: Filme ganhou prêmio de Melhor Filme de Ficção no Mystic Film Festival.

O Quarto de Vidro (The Glass Room) | Drama, Guerra

Inspirado nos eventos dramáticos da Europa do século XX, desde o início dos anos 1930, através das nuvens de tempestade da Segunda Guerra Mundial, até a ocupação russa da Tchecoslováquia em 1968. Um intrincado retrato de uma verdadeira história de amor tendo como pano de fundo a história.

Direção: Julius Sevcík
Elenco: Carice van Houten, Hanna Alström, Claes Bang

Comboio 48 – A Última Resistência
(Korridor Bessmertiya aka Convoy 48) | Drama

No inverno de 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, a cidade soviética de Leningrado está ocupada pelo exército nazista alemão. Mesmo sob cerco, homens e mulheres tentam construir uma ferrovia para que a cidade possa sobreviver. Após escapar de um ataque inimigo, a jovem Masha é enviada à construção na esperança de fugir, mas acaba entrando no 48º comboio, que está em risco mortal à vista direta da artilharia alemã.

Direção: Fyodor Popov
Elenco: Artyom Alekseev, Francisco de Borja De la Bella, Inna Egorova

Clara - Um Amor Além do Universo (Clara) | Romance

Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.

Direção: Akash Sherman
Elenco: Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer
Prêmios: Longa foi premiado no DaVinci Film Festival (2020) como Melhor Filme e indicado para mesma categoria no Sitges – Catalonian International Film Festival (2020).

A Menina e o Leão (Mia et le Lion Blanc) | Aventura

Uma jovem de Londres se muda para a África com seus pais, onde se torna amiga de uma cria de leão.

Direção: Gilles Maistre
Elenco: Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood

O Massacre de Charleston – Histórias de um Crime
(Emanuel) | Documentário

Em 17 de junho de 2015, um supremacista branco invadiu a Igreja Africana Emanuel e assassinou nove pessoas negras, na cidade de Charleston, nos Estados Unidos. Esta é a história das três vítimas que sobreviveram ao Massacre de Charleston e das nove famílias que lutam por justiça para os que morreram. Apresentando entrevistas íntimas com os sobreviventes e familiares, o documentário mostra o poder de cura do perdão através de uma história comovente de justiça, fé, amor e ódio.

Direção: Brian Ivie
Elenco: A.R. Bernard, George Howard Adams, Nadine Collier
Prêmios: Produzido por Viola Davis e Stephen Curry, o filme ganhou o prêmio de Melhor Documentário Bentonville Film Festival.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato