Terceira temporada de 'Chantel e Pedro em Família' estreia no TLC

Divulgação

A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.

A partir de terça-feira, 28 de dezembro, às 18h, eles retornam ao TLC com uma maratona de episódios inéditos da terceira temporada da série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento e adjacentes: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA (The Family Chantel) segue com exibição semanal de episódios inéditos que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.

Na nova safra, os vínculos familiares de Chantel e Pedro ficam cada vez mais emaranhados. Casados há quatro anos – “trágicos”, segundo Pedro –, o casal assiste aos desdobramentos dos conflitos em suas famílias. Royal, irmão de Chantel, casou-se com a filipina Angenette e experimenta o gosto amargo da reprovação da família inteira. Winter, irmã de Chantel, também sofreu decepções amorosas com o namorado Jah, e Chantel ainda a pressiona pelo término do romance complicado. Já Nicole, irmã de Pedro, se apaixonou por Alejandro, mas todos na casa de Pedro não veem o namoro com bons olhos.

Ou seja, nessa temporada, são Pedro e Chantel que “metem o bedelho” nas escolhas amorosas dos irmãos. No meio de brigas e discussões intermináveis, eles ainda precisam provar que o relacionamento deles já deu certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Faíscas, indiretas e discussões embalam as reuniões de família, um contexto explosivo que as câmeras seguem de perto. Apesar de tudo isso, os dois ainda fazem declarações apaixonadas e, mesmo cercados por tensão, tentam ser um casal feliz.

No primeiro episódio da nova temporada, a família de Chantel vai às Filipinas para o casamento de Royal e Angenette, onde uma briga gigantesca acaba em uma nova ruptura. Na volta, eles são surpreendidos pela pandemia – o mundo parou, mas os conflitos seguem se intensificando. Royal e Angenette escolhem manter distância da família dele, mas sustentar uma escolha dessas não é tão fácil, sobretudo quando se tem uma família como a dele: diante do sumiço, Karen, mãe de Royal, aparece sem avisar na casa deles, no meio da noite.

Na retomada das atividades, Chantel finalmente se prepara para a sua formatura como enfermeira e sua família organiza um churrasco. Para surpresa de todos, Winter leva seu noivo, Jah, ao encontro e a presença indesejada dele dá início a mais uma crise.  Nicole passa os meses de quarentena em Nova York, com o amado – e ainda casado com outra mulher – Alejandro. Pedro confronta o cunhado sobre o envolvimento com Nicole.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato