"Masbah!" faz passeio diferente e mergulha nas águas de Gramado neste sábado

Divulgação

No ''Masbah!'' deste sábado, 04 de dezembro, a apresentadora Brunna Colossi conhece uma nova experiência que promete revolucionar a serra gaúcha: o Acquamotion. Com suas águas termais quentinhas, piscinas temáticas, toboáguas divertidos e uma história encantadora, o local promete diversão para toda a família durante as 4 estações do ano.

E para sair da zona conforto, Brunna convidou o comediante Maikinho para uma série de provas em um circuito para testar as habilidades de escalada, velocidade e equilíbrio dos participantes. Ganha a prova quem chegar mais rápido no final. Quem será que levou essa?

E para finalizar o programa, o programa vai até a orla do Guaíba conversar com a professora de dança Bruna Fraga, que ensinou Brunna sobre o sucesso da música pop Coreana, que vem bombando entre os jovens pelo mundo. 

Na cozinha do programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez de experimentar uma rosca natalina para conquistar o estômago.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT Rio Grande do Sul. Aos domingos, exibição de uma edição especial do Masbah! às 9h e, em seguida, Na Beira do Fogo com El Topador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato