Michel Teló fala sobre entrada definitiva de seu time na disputa no 'The Voice Brasil'

Divulgação Globo/Camilla Maia

Desde a estreia da décima temporada do 'The Voice Brasil', o quinto técnico Michel Teló vinha à espreita de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos, agindo em paralelo e resgatando para o seu grupo vozes que sobravam nas decisões que aconteciam nos quatro times. Mas, nesta quinta, dia 2, é chegada a hora de equilibrar o jogo. Para o início da fase ‘Batalha dos Técnicos’, Teló assume definitivamente uma cadeira no palco do reality e põe suas vozes para competir de igual para igual com as demais em busca do primeiro lugar.
 
Nesta fase da competição, é time contra time. Um técnico desafia outro para um embate direto. As vozes dos respectivos times se apresentam e, ao final, cabe aos três técnicos que não estiverem no desafio votar no vencedor. O candidato que perder, é eliminado. Já o técnico que acumular mais vitórias na ‘Batalha dos Técnicos’ começa a próxima fase do programa com uma vantagem. Esta é a primeira vez, em dez temporadas, que os técnicos votam uns nos outros. 
 
Para começar a fase equiparado aos times de Brown, Claudia, IZA e Lulu, Teló precisa reduzir seu grupo a apenas oito integrantes. A decisão passa por escolhas difíceis feitas por ele, que conversou com todos do time remotamente (vídeos disponíveis no site do ‘The Voice Brasil’) antes de chegar aos nomes finais. O resultado vai ao ar no programa desta quinta, na TV Globo. A seguir, Teló adianta o que vem preparando com o seu grupo.
 
Entrevista com o técnico Michel Teló
 
Como foi a experiência de ficar durante três fases do ‘The Voice Brasil’ fora do palco, em outro set, agindo em paralelo? 
Foi muito legal! É sempre bom poder viver algo diferente. A experiência foi tão boa quanto eu imaginava. A alegria de poder dar uma segunda chance a uma voz que não seguiria, não estaria mais na competição, foi muito especial para mim. Fiquei muito feliz com isso. Foram três fases emocionantes, vivemos momentos lindos que dão um quentinho gostoso no nosso coração.
 
Como está a expectativa para estrear com suas vozes no palco?
Eu estou animado demais! Tenho certeza de que peguei grandes vozes e vou com tudo para a ‘Batalha dos Técnicos’. O time está com sangue nos olhos para mostrar que é capaz. Escolhemos um repertório muito especial, com muito carinho, e eu tenho certeza que as pessoas em casa vão ver que montamos um timaço!
 
A fase ‘Batalha dos Técnicos’ tem um técnico votando no outro. Como será esse clima entre vocês? Vai prevalecer o entrosamento com IZA, Brown, Claudia e Lulu ou “amigos, amigos, disputas à parte”?
Quando eu fiquei sabendo que seria desse jeito, deu até uma acelerada no coração (risos). É uma responsabilidade grande, não é? Temos um carinho enorme uns pelos outros e, nesse momento, existe uma vontade muito grande de tentar sermos os mais justos possíveis em cada apresentação, em cada voto. Justamente porque há uma parceria e uma torcida muito fortes entre a gente... Vai ser diferente e muito divertido.
 
O que você gostaria de ver do seu time nesta fase?
Quero ver um time bem confiante, que entra na disputa para mostrar a qualidade maravilhosa que tem, o talento que é. São grandes vozes, pessoas que vivem da música, conhecem esse universo e, sem dúvida nenhuma, vão surpreender. O Time Teló vai chegar para dar muito trabalho!
 
Veja como estão os times, no momento:
 
Time Brown
Cristiane de Paula, Lysa Ngaca, Léo Pinheiro, Ammora Alves, Nêgamanda, Thór Junior, Serena, Gustavo Matias.
Time Claudia
Ariane Zaine, Wina, Bruno Fernandez, Raphael Marrone, Dielle Anjos, Danilo Moreno, Adriana, Cibelle Hespanhol.
Time IZA
WD, Hugo Rafael, Camila Marieta, Giovanna Rangel, Luiza Dutra, Eduardo Vidal, Dona Preta, Gleyssinho Samblack.
Time Lulu
Carlos Filho, Gustavo Boná, Taty Gomes, Thais Piza, Bruno Rodriguez, Júlia Paz, Bárbara Nery, Ana Luiza Postingher.
Time Teló
Criston Lucas, Bella Raiane, Fabiana Gomes, Pamela Yuri, Érika Ribeiro, Anna Júlia, Júlia Rezende, Fernanda de Lima, Dida Larruscain, Eulá, Edvania Sousa, Milla Paz, Marya Bravo, Giuliano Eriston, Honey, Krishna Pennutt, NYAH.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, e os episódios são reexibidos às quartas e sextas, respectivamente, no ‘Multishow’, a partir das 20h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato