Michel Teló ou Gavião Arqueiro? Ação durante o The Voice compara o cantor com super-herói da marvel studios

Reprodução

A melhor surpresa chega como uma flecha! Os fãs do The Voice e os seguidores de Michel Teló foram surpreendidos na noite de terça-feira, 14 de dezembro, com uma ação especial que mostrou como o cantor é parecido com o ator Jeremy Renner, que interpreta o personagem Gavião Arqueiro da Marvel Studios. Durante o programa, Michel Teló interagiu com os apresentadores quando foi questionado sobre sua semelhança com o herói, que surgiu em uma brincadeira dos internautas no Twitter chamando o cantor de “Michel Teló de Flecha”. Durante o intervalo do programa um spot especial da série Gavião Arqueiro surpreendeu a todos. Além disso, o jurado do The Voice também compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual se caracteriza de Gavião Arqueiro e reage aos tweets que rolam na internet sobre o assunto. 

Gavião Arqueiro marca a quinta série da Marvel Studios a ser lançada no Disney+, seguindo WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e a antologia de animação What If...?. WandaVision recebeu três estatuetas do Emmy® (melhor figurino em série de fantasia/ficção científica, melhor música e letra originais, melhor design de produção para um programa narrativo), enquanto Falcão e o Soldado Invernal recebeu três indicações. Já Loki será elegível no próximo ano. 

A produção é a primeira no MCU a ser ambientada durante o período das festas, e estrela Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop. Gavião Arqueiro também é estrelada por Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez. Dirigida por Rhys Thomas e pela dupla de diretoras Bert e Bertie, a série tem produção executiva de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Trinh Tran, Brad Winderbaum, Rhys Thomas e Jonathan Igla. Criada para televisão por Igla, Gavião Arqueiro conta com seis episódios e está disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato