Pizza + Filme - Domino’s fecha parceria com Telecine

Reprodução

Pizza, filme, sofá e boas companhias - essa é a combinação proposta pela Domino’s Pizza e pelo Telecine para os seus clientes. A maior rede de pizzarias do mundo mergulhou no universo do entretenimento e fechou parceria com o clube de cinema mais completo do país para oferecer descontos e combos exclusivos, sob medida para todas as fomes. Para completar o programa, a Coca-Cola Brasil também faz parte da ação.

"A Domino’s está inserida no contexto do entretenimento de forma global. Nossas pizzas aparecem em filmes, desenhos animados, séries. A aproximação com um player como o Telecine é super importante para reforçarmos esse posicionamento e é também uma oportunidade de trazermos benefícios exclusivos para os nossos clientes e para os clientes do Telecine. As três marcas envolvidas - Domino’s, Telecine e Coca-Cola - têm em comum a paixão por criar novas experiências para os consumidores", comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A Domino’s vai disponibilizar para todos os consumidores, a partir do dia 3 de dezembro, o Combo Telecine com pizza pan média de qualquer sabor, Coca-Cola 600ml e brotinho doce por R$ 70,90. Todos que comprarem o combo vão ganhar dois meses de degustação do serviço de streaming do Telecine.

"Estamos muito contentes em anunciar a parceria com a Domino's e a Coca-Cola, já que mais de 80% dos brasileiros consomem snacks e cerca de 90% consumem sucos ou refrigerantes enquanto assistem filmes. Esses dados comprovam que essa colaboração nada mais é que a fórmula perfeita para o seu momento cinema ficar ainda mais completo no Telecine", afirma Izabela Martins, Gerente de Distribuição e Parcerias do Telecine.

Quem já é cliente Telecine, cujo catálogo reúne mais de dois mil filmes, poderá participar da ação "Permissão Para Matar a Sua Fome" e ganhar 35% de desconto em pizzas médias, grandes ou gigantes de qualquer sabor, além de 10% nas latas de Coca-Cola. Para ganhar o desconto, é só acessar a central de benefícios no Telecine e resgatar o código que será usado nos canais da Domino’s Pizza.

As condições especiais são válidas entre os dias 3 e 31 de dezembro, para pedidos feitos pelo site, aplicativo e Whatsapp da Domino’s Pizza Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato