MTV e Paramount+ revelam o elenco do novo reality 'De Férias com o Ex: Caribe'

Divulgação

A espera acabou! A MTV e o Paramount+ acabam de confirmar o nome dos dez participantes do novo De Férias Com o Ex: Caribe. Em novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki)

Confira abaixo mais informações sobre cada um deles.

"Na trilha do sucesso recorde do De Férias Com o Ex: Brasil temos o prazer de dar as boas-vindas a um novo membro da família Ex On The Beach que, desta vez, viajou para o Caribe e ganhou um sabor ainda mais apimentado, misturando brasileiros, colombianos e mexicanos", diz Tiago Worcman, vice-presidente sênior e head da MTV Entertainment Group para ViacomCBS América Latina. "Da franquia Shore para o Are You The One? e Ex On The Beach, os formatos da MTV são superdesejados, geram muitas interações e incorporam a cultura pop da região. Temos certeza de que esta versão regional, e bilíngue, será um sucesso e conectará públicos de toda a América Latina".

De Férias Com o Ex: Caribe tem estreia prevista para 2022, em toda América Latina, na MTV, e no serviço de streaming, Paramount+ .

CONHEÇA O ELENCO DO REALITY:

Divulgação MTV
Angietta Rodriguez, 27 anos
@angietta_rodriguez
Profissão: Modelo e Atleta
Cidade natal: Pereira, Colômbia.
Signo: Sagitário

"Gosto de viver experiências diferentes, amo uma aventura! Conhecer novas culturas para mim é uma honra. Assim como fazer parte da família MTV"

"Moto e esportes radicais são meu passatempo preferido. Amo tatuagem, todos os assuntos que envolvem outras culturas, misticismo e astrologia"

Divulgação MTV
Camilla Costa, 28 anos
@camilla.gcosta
Profissão: Estudante e Influencer
Cidade natal: nasceu na Califórnia, EUA, mas cresceu no Rio de Janeiro
Signo: virgem

"Aceitei esse convite porque eu AMO novos desafios e quem não gostaria de passar umas férias no Caribe?!"

"Não parece, mas eu sou ciumentaaa! Kkkk com as pessoas que eu gosto de verdade"

Divulgação MTV
Carlos Ortega, 27 anos
@cortega.reserva
Profissão: Apostador Esportivo
Cidade natal: Rio de Janeiro - RJ
Signo: Gêmeos

"O reality tem tudo a ver comigo, é realmente tudo que vivo aqui fora"

"Eu tô 24 horas zoando e levo tudo na zoeira, até pra azarar alguém é sempre na brincadeira"

Divulgação MTV
Gabriel Sampaio, 27 anos
@ogabsampaio
Profissão: Modelo e Professor de Educação Física
Cidade natal: Brasília - DF
Signo: Aquário

"Tenho cara de mal, mas sou um amor de rapaz"

"Sempre quis viver algo diferente assim, fiquei superanimando em saber como é um reality "

Divulgação MTV
Haeixa Pinheiro, 28 anos
@haeixa
Profissão: Modelo
Cidade natal: São Francisco do Sul - SC
Signo: Capricórnio

"Disse sim para o De Férias Com o Ex: Caribe porque estava precisando dar uma bagunçada na vida, tava muito calma e mar calmo não nos faz bons marinheiros"

"Tenho cara de brava, mas sou um amorzinho, odeio brigar, sou chorona e muito sensível, dou um boi pra não entrar numa briga e uma boiada pra não sair dela"

Divulgação MTV
João Vitor Pimentel (JV), 23 anos
@ jvpimeentel
Profissão: Empresário e Modelo
Cidade natal: Rio de Janeiro - RJ
Signo: Leão

"Vivo aqui fora o DFCEX, mas também sempre assisti ao programa e ficava imaginando como reagiria às situações lá dentro. E quando estava dentro da casa, entendi que a gente não tem a menor ideia do que vai fazer, só vai.

"Estava namorando antes de entrar para o programa e acho que isso mexeu muito com meu psicológico lá dentro! Não deu nem tempo de me recuperar"

Leticia Oliveira, 27 anos
@leholiveiraa
Profissão: Auxiliar Administrativa
Cidade natal: Piracicaba, São Paulo
Signo: Sagitário

"Essa é uma experiência surreal que sempre quis viver!"

"Quando eu começo beber eu nunca me lembro de parar, por isso sempre acabo fazendo m* e minha vida vira uma eterna ressaca moral!"

Divulgação MTV
Mariana Franco, 30 anos
@marisfranco
Profissão: Vendedora
Cidade natal: Vitória - ES
Signo: Gêmeos

"Aceitei participar do reality porque eu estava precisando muito de uma experiência bem maluca. E foi! rs"

"Adoro ir para a praia, beber, cozinhar, fumar e ver filmes. Odeio ser observada e amo observar"

Divulgação MTV
Mario Abraham, 30 anos
@marioalbz
Profissão: Cantor e Influencer
Cidade natal: Cidade do México, México
Signo: Gêmeos

"Aceitei participar deste reality show porque adoro conhecer pessoas, gosto de festejar e fazer/dizer bobagens. Gosto muito de viajar e também de sair com os amigos, de futebol e de escrever e fazer música."

"A maior diferença entre Are You The One? e De Férias Com o Ex é que você não tem nenhum estresse para descobrir quem é o seu par, já que, no primeiro, todos nós temos que descobrir quem é seu match perfeito para poder vencer. No De Férias é mais simples, é uma questão de gozar as férias. Sem dúvida acho que meu coração sempre foi meio brasileiro, eu só tinha que perceber."

Divulgação MTV
Vasco Pineda (Vascki), 33 anos
@vascki
Profissão: Diretor de Negócios
Cidade natal: Morelia, México
Signo: Áries

"Eu aceitei participar do reality porque sou uma pessoa superanimada e tenho uma energia muito alto astral! Então achei que podia contribuir muito, com essa energia, na casa! Além de que, eu amo conhecer pessoas e sabia que a experiência iria me oferecer esta oportunidade de fazer amigos para a vida toda!"

"Uma curiosidade sobre mim: eu morei na Índia dez anos atrás e acabei virando ator de Bollywood! Participei de cinco séries de TV e três filmes. Foi demais!"

Sucedendo o hit do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, esse novo programa trará um tempero caribenho à produção e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Ferias Com O Ex Brasil e De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções. O reality é atualmente, um dos programas de maior audiência da MTV em toda região.

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato