MTV estreia Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga nesta quinta-feira

Créditos: Kevin Mazu

A MTV acaba de anunciar a estreia mundial do especial "Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga", na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 23h. A nova produção é parte da franquia de música vencedora dos prêmios Grammy® e Emmy®.

Este especial muito ansiado, que foi gravado no início deste ano junto a um público íntimo em Nova York, apresenta a dupla se reunindo em uma noite extraordinária para apresentar uma combinação de duetos e canções solos do álbum LOVE FOR SALE. Lançado em 1º de outubro pela Columbia Records/Interscope, o álbum colaborativo é o culminar da história e da amizade de uma década entre Tony e Gaga, além ter sido aclamado pela crítica e celebrar o cancioneiro de Cole Porter. LOVE FOR SALE recebeu seis indicações ao Grammy®, incluindo Álbum do Ano e Gravação do Ano, e fez de Tony Bennett o artista mais velho a ser indicado nessas ou em outras categorias gerais. O Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga marca a primeira aparição de Lady Gaga na icônica série musical; e a segunda de Tony - seu primeiro especial "Acústico MTV" foi ao ar em 1994.

Créditos: Kevin Mazu

Conforme anunciado anteriormente, este especial lendário da franquia "Acústico MTV" faz parte de uma parceria de talentos única entre: Tony, Gaga e a ViacomCBS. O amplo novo acordo cobre vários projetos no portfólio global de entretenimento e conteúdo da empresa, incluindo CBS, MTV Entertainment Group e Paramount+. Recentemente, a CBS estreou seu show especial "One Last Time: An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga"; Em 2022, o Paramount+ trará o documentário exclusivo "The Lady and The Legend". Além disso, a MTV apresentou várias prévias exclusivas de LOVE FOR SALE, apresentando estreias mundiais dos videoclipes indicados para o Grammy® "Love For Sale", "I Get A Kick Out Of You" e "I Get A Kick Out Of You", " I've Got You Under My Skin "e" Night and Day ", que foram ao ar na MTV ao redor do mundo em mais de 180 regiões e na icônica marquise da ViacomCBS na Times Square. "Acústico MTV" é uma produção da MTV Entertainment Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato