Na primeira semifinal, os jovens competidores tentam conquistar os 100 jurados com clássicos de Tim Maia, Rollings Stones e Led Zeppelin

Divulgação Edu Moraes/Record TV

No domingo, 05 de dezembro, o Canta Comigo Teen 2 chega a sua primeira semifinal. Para convencerem os 100 jurados de que têm o que é preciso para conquistarem mais esta etapa e merecem um lugar na final, os jovens participantes apostam em clássicos da música nacional e internacional.

Entre os hits escolhidos, estão: “I'll Be There”, gravada pelo grupo Jackson 5; “Você”, de Tim Maia; “Whole Lotta Love”, da banda Led Zeppelin; e “(I Can't Get No) Satisfaction, dos Rolling Stones.

Após cada interpretação, o apresentador Rodrigo Faro interage de forma divertida com a garotada, o que rende situações inusitadas. O público poderá acompanhar esses momentos no próximo domingo.

Comandada também por Ticiane Pinheiro, o reality musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem