No 'Foi Mau', Geisy Arruda fala de dates ruins com humoristas: ''Toda regra tem que provar três vezes para falar''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles receberá Geisy Arruda no 'Foi Mau' desta segunda-feira (6), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos contará alguns detalhes de sua vida amorosa, entre eles os dates ruins com comediantes.  

“Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido…E aí ele é muito chato e mal-humorado”, confessa. “Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, garante Geisy, sem citar nomes. 

Ainda na atração, a ex-participante da terceira edição de ‘A Fazenda’ revela que na época do confinamento temia o julgamento do público. “Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: ‘Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco’", declara ela, hoje aos 32 anos. 

A entrevista completa com Geisy Arruda será exibida no 'Foi Mau' desta segunda-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem