No 'Foi Mau', Geisy Arruda fala de dates ruins com humoristas: ''Toda regra tem que provar três vezes para falar''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles receberá Geisy Arruda no 'Foi Mau' desta segunda-feira (6), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos contará alguns detalhes de sua vida amorosa, entre eles os dates ruins com comediantes.  

“Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido…E aí ele é muito chato e mal-humorado”, confessa. “Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, garante Geisy, sem citar nomes. 

Ainda na atração, a ex-participante da terceira edição de ‘A Fazenda’ revela que na época do confinamento temia o julgamento do público. “Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: ‘Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco’", declara ela, hoje aos 32 anos. 

A entrevista completa com Geisy Arruda será exibida no 'Foi Mau' desta segunda-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato