Nunca ouviu falar na cidade brasileira que tem a bicicleta como único meio de transporte? Então não perca o ''Programa do Ratinho''

Reprodução SBT

Já parou para imaginar se a sua cidade não tivesse nenhum veículo motorizado à vista. Nada de carros, motos, ônibus, caminhões... Imagine que todos os habitantes se deslocam apenas de bicicleta. Pois bem, esse local existe, aqui no Brasil, e Arthur Veríssimo mostrará em mais uma aventura inédita que será exibida no ''Programa do Ratinho'' desta sexta-feira, 10 de dezembro.

O repórter irá conhecer Afuá, município brasileiro localizado ao norte da Ilha de Marajó, na Microrregião dos Furos de Breves. Situado em uma região alagadiça o local tem a maioria de suas ruas e cidades erguidas sobre palafitas, muitas delas de madeira.

Depois de apresentar Afuá, Arthur Veríssimo levará ao palco as mais inusitadas bicicletas do Brasil. No mesmo dia, Ratinho também comanda, o quadro “Desafiando o Maestro”, onde calouros se apresentam durante um minuto embaixo de um chuveiro e o maestro opina sobre a performance. Quem mandar bem ganha R$ 1.000,00. Já quem não for aprovado leva uma ducha.

Antes, porém, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, irá ao ar o segundo episódio do “Wall Duet Brasil”, competição que estreou com sucesso de repercussão e audiência e que irá divertir, mais uma vez, o telespectador. Estarão no palco o imitador e humorista Rudy Landucci, a cantora e atriz Vanessa Jackson e a empresária e apresentadora Andréa Sorvetão. Juntos, eles competirão, ao lado de três cantores famosos, com o objetivo de descobrir quem são esses músicos misteriosos.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje e amanhã, a partir de 22h15 (de Brasília).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem