Nunca ouviu falar na cidade brasileira que tem a bicicleta como único meio de transporte? Então não perca o ''Programa do Ratinho''

Reprodução SBT

Já parou para imaginar se a sua cidade não tivesse nenhum veículo motorizado à vista. Nada de carros, motos, ônibus, caminhões... Imagine que todos os habitantes se deslocam apenas de bicicleta. Pois bem, esse local existe, aqui no Brasil, e Arthur Veríssimo mostrará em mais uma aventura inédita que será exibida no ''Programa do Ratinho'' desta sexta-feira, 10 de dezembro.

O repórter irá conhecer Afuá, município brasileiro localizado ao norte da Ilha de Marajó, na Microrregião dos Furos de Breves. Situado em uma região alagadiça o local tem a maioria de suas ruas e cidades erguidas sobre palafitas, muitas delas de madeira.

Depois de apresentar Afuá, Arthur Veríssimo levará ao palco as mais inusitadas bicicletas do Brasil. No mesmo dia, Ratinho também comanda, o quadro “Desafiando o Maestro”, onde calouros se apresentam durante um minuto embaixo de um chuveiro e o maestro opina sobre a performance. Quem mandar bem ganha R$ 1.000,00. Já quem não for aprovado leva uma ducha.

Antes, porém, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, irá ao ar o segundo episódio do “Wall Duet Brasil”, competição que estreou com sucesso de repercussão e audiência e que irá divertir, mais uma vez, o telespectador. Estarão no palco o imitador e humorista Rudy Landucci, a cantora e atriz Vanessa Jackson e a empresária e apresentadora Andréa Sorvetão. Juntos, eles competirão, ao lado de três cantores famosos, com o objetivo de descobrir quem são esses músicos misteriosos.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje e amanhã, a partir de 22h15 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato