Raul Gil faz homenagem para cantor e compositor Ton Carfi neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 11 de dezembro, faz uma homenagem especial para Ton Carfi. O cantor e compositor é sucesso no estilo gospel e movimenta multidões em seus shows. Ton participa do quadro "Homenagens" e conta a história de sua carreira. Fala sobre a importância de Deus e da família em sua vida e afirma que a esposa e a filha são seus alicerces. O cantor se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Buchecha, Eli Soares, Jhesse, Pregador Luo, banda Kemuel, Anderson Freire, André Valadão e familiares.

Ton Carfi terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Há um lugar pra Mim", "Minha Vez" e "Por que te Amei". No palco, ele ainda canta "Infinitamente Mais" e "Aba".

O Jogo do Banquinho será especial 'Funk' e conta com a participação de MC Rennan, Gabily, DJ Yago Gomes, Papatinho, MC Don Juan e MC Ryan SP . Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas estão: "O que tem na rede social com a letra S?". 

O Shadow Brasil inédito conta os jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato