O Esquadrão Suicida retorna com valor mais atrativo ao NOW e é destaque da pasta Escolha dos Editores

Reprodução

Atualizada toda quinta-feira no final do dia, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes baseados em HQ’s lançados recentemente. Na plataforma de streaming da Claro, além do retorno com preço mais atrativo de O Esquadrão Suicida, tambem será possível assistir os dois primeiros filmes da nova trilogia do Homem-Aranha, dois do vilão do mesmo universo, Venom e ainda o blockbuster recente Mulher Maravilha 1984.

Na pasta, além de todas estas incríveis histórias baseadas em HQ’s, os clientes ainda poderão conferir o pré-lançamento do reboot de O Esquadrão Suicida, que reinventa os personagens do filme anterior e narra missão dos supervilões mais perigosos do mundo em uma remota ilha repleta de novos inimigos. A produção da DC foi super elogiada pela crítica e foi um dos maiores lançamentos do ano. Além disso, o usuário do NOW tambem poderá rever a primeira versão, Esquadrão Suicida, tambem presente na listagem dessa semana.

Outros filmes igualmente eletrizantes estão na lista: os dois primeiros filmes da trilogia recente de Homem-Aranha, Longe de Casa e De Volta ao Lar, trazem o novo ‘melhor amigo da vizinhança", agora vivido por Tom Holland, para que todos revejam os primeiros longas antes chegada aos cinemas do mais novo filme na próxima semana, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estreia no próximo dia 15 de dezembro. Além disso, tanto o primeiro Venom como o Super Lançamento recente, Venom: Tempo de Carnificina, complementam a lista em conjunto com o segundo filme da Mulher Maravilha - todas grandes adaptações de HQ e as mais relevantes os últimos tempos.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato