Pimpa Meu Insta, com Virgínia e Zé Felipe, estreia segundo episódio nesta quinta na MTV

Créditos: Kevin Frighetto

O novo programa da parceria inédita entre MTV e Instagram, Pimpa Meu Insta, estreará seu segundo episódio na quinta-feira, 09 de dezembro, às 18h50, na MTV, nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter) e também estará disponível, ainda neste mês, no on demand da Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da ViacomCBS.

No novo episódio, a empreendedora Joandra Oliveira pede a ajuda especial do casal Virgínia e Zé Felipe. "Reels ela posta, ela dá o nome, story está realmente em falta, mas eu gostei muito do feed", diz Virgínia. "Você quase não gosta, né, de um story?, completa Zé.

Após analisar todo o perfil, a dupla recebe Joandra para uma bate-papo com ideias e dicas sobre como pode bombar a sua página no Instagram. ‘’A principal dica que eu quero dar é que o Instagram é você quem faz, é do seu jeito, sabe?’’, afirma Virgínia para Joandra. No fim, o casal desafia a jovem e postar uma enquete na sua página, e, assim, criam juntos um novo conteúdo para engajar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato