Paramount Network exibe final da quarta temporada de The Handmaid's Tale

Divulgação

O Paramount Network exibe nesta quinta-feira, 23 de dezembro, às 21h30¸ os dois últimos episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale. A série completa está disponível no serviço premium de streaming Paramount+.

No penúltimo episódio, June e Luke trabalham juntos para salvar Hannah. Eles procuram Lawrence e Nick para obter ajuda. Serena e Fred dão as boas-vindas a visitantes inesperados de Gilead e Janine tenta ajudar tia Lydia quando uma empregada em treinamento faz greve de fome no Red Center. Já no episódio final, June se opõe ao acordo judicial de Fred e luta para aceitar sua libertação pendente. Ela faz valer todos os seus recursos e relacionamentos, arriscando tudo para garantir a justiça com as próprias mãos.

Sucesso na América Latina e no mundo, o aclamado e multipremiado drama é baseado no romance distópico ‘The Handmaid's Tale’ da autora Margaret Atwood. Os fãs da série podem encontrar todas as temporadas disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem