HBO Max anuncia nova produção musical: 2022

Divulgação

A HBO Max acaba de confirmar que 2022, produção Max Original que marcará o reencontro de grandes nomes da música brasileira, está em fase de pós-produção. Com criação de Monique Gardenberg, o especial apresentará 22 canções, divididas em dois episódios, que mostram o que o Brasil tem de melhor, além de um material de bastidores com entrevistas e cenas exclusivas, que complementam o projeto.

Em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, 2022 celebrará a modernidade, inventividade e potência da música brasileira. O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação.

A produção conta com a participação de 48 artistas, incluindo o maestro Jacques Morelenbaum, Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC’s, Elza Soares, entre muitos outros.

Toda a encenação estará diretamente ligada ao conceito e propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia apresentará obras de novos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia de todo o Brasil. Todos os artistas convidados e o repertório completo do programa serão anunciados em breve.

2022 é uma produção WarnerMedia produzida pela Dueto, para a HBO Max. A direção geral é de Monique Gardenberg, que divide a curadoria com Hermano Vianna e Lourenço Rebetez, e a direção com Felipe Hirsch e Daniela Thomas assina a cenografia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato