Paramount Network - Programação Semanal de 13 a 19 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 13 a 19 de dezembro.

THE HANDMAID’S TALE - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h30.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT: ADAM BRODY

Estreia no canal: Some Girl(s)

Quarta-feira, 15 de dezembro, 16h30.

Some Girl(s)

Diretor: Daisy Von Scherler Mayer

Elenco: Adam Brody, Kristen Bell, Zoe Kazan

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Pouco antes de se casar, um jovem escritor bem-sucedido (Adam Brody) decide viajar pelo país e reencontrar suas ex-namoradas, para retomar a amizade e fazer as pazes após as brigas do passado. Entre elas está Lindsay, uma antiga professora de faculdade, a sedutora Tyler, a pequena Reggie, irmã de seu melhor amigo, a amargurada Sam e principalmente Bobbi, seu antigo amor de colégio. No caminho, ele aprende muito mais sobre relacionamentos e sobre as verdadeiras razões que levaram ao fim de tantos namoros.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT: MILA JOVOVICH

Visões de Um Crime

Sexta-feira, 17 de dezembro, 20h.

Faces In The Crowd

Diretor: Julien Magnat

Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, Michael Shanks

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2011.

Suspense. Drama. Policial.

A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Os Escolhidos

Quarta-feira, 15 de dezembro, 22h.

Dark Skies

Direção: Scott Charles Stewart

Elenco: Keri Russell, Josh Hamilton, Dakota Goyo

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Científica. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Linha do Tempo

Sexta-feira, 17 de dezembro, 22h.

Timeline

Diretor: Richard Donner

Elenco: Paul Walker, Gerard Butler, Frances O'Connor

EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2004.

Fantasia. Ação. Ficção Científica.

Juntamente com seus alunos e filho, o Prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Techonology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, queleva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: A Espada do Imortal

Sábado, 18 de dezembro, 20h.

Blade of the Immortal

Diretor Takashi Miike

Elenco: Takuya Kimura, Hana Sugisaki, Sôta Fukushi

Japão. Reino Unido. 2h20. Ano de Lançamento 2017.

Ação. Drama.

Manji (Takuya Kimura) é um samurai altamente qualificado que foi torna-se amaldiçoado com a imortalidade após uma lendária batalha. Assombrado pelo brutal assassinato de sua irmã, o guerreiro sabe que só o combate ao mal recuperará sua alma. Por isso, ele decide ajudar uma jovem ousada que está movida pelo ódio e pela sede de vingança depois da morte de seus pais em um crime brutal.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: 13: O Jogador

Quinta-feira, 16 de dezembro, 22h30.

13

Diretor: Gela Babluani

Elenco: Sam Riley, Mickey Rourke, Jason Statham

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2010.

Drama. Suspense.

Vince Ferro (Sam Riley) é um jovem comum que decide assumir a identidade de um homem morto para participar do que ele achava ser uma oferta de trabalho. Ele segue as instruções do envelope que era destinado ao falecido e acaba mergulhando no submundo das apostas, onde vidas humanas estão em jogo numa roleta russa bizarra.

Estreia no canal: Amor Fora da Lei

Domingo, 19 de dezembro, 20h.

Ain't Them Bodies Saints

Diretor: David Lowery

Elenco: Rooney Mara, Casey Affleck, Ben Foster

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 2014.

Drama. Policial.

O jovem casal Bob Muldoon (Casey Affleck) e Ruth Guthrie (Rooney Mara) vive um amor bandido. No Texas dos anos 1970, ele comete pequenos assaltos, com o apoio dela, até ser pego e ir para a cadeia, pouco depois de descobrir que Ruth está grávida. No longo período que passa na prisão, eles se correspondem por carta, com a promessa de retomar a vida a dois, com o fim da pena. Depois de quatro anos, no entanto, Bob consegue fugir, e sai em busca da esposa e da filha que ainda não conhece. Ao longo desse tempo, a moça desperta a simpatia do policial Patrick Wheeler (Ben Foster).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato