Paramount Network - Programação Semanal de 13 a 19 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 13 a 19 de dezembro.

THE HANDMAID’S TALE - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h30.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT: ADAM BRODY

Estreia no canal: Some Girl(s)

Quarta-feira, 15 de dezembro, 16h30.

Some Girl(s)

Diretor: Daisy Von Scherler Mayer

Elenco: Adam Brody, Kristen Bell, Zoe Kazan

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Pouco antes de se casar, um jovem escritor bem-sucedido (Adam Brody) decide viajar pelo país e reencontrar suas ex-namoradas, para retomar a amizade e fazer as pazes após as brigas do passado. Entre elas está Lindsay, uma antiga professora de faculdade, a sedutora Tyler, a pequena Reggie, irmã de seu melhor amigo, a amargurada Sam e principalmente Bobbi, seu antigo amor de colégio. No caminho, ele aprende muito mais sobre relacionamentos e sobre as verdadeiras razões que levaram ao fim de tantos namoros.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT: MILA JOVOVICH

Visões de Um Crime

Sexta-feira, 17 de dezembro, 20h.

Faces In The Crowd

Diretor: Julien Magnat

Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, Michael Shanks

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2011.

Suspense. Drama. Policial.

A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Os Escolhidos

Quarta-feira, 15 de dezembro, 22h.

Dark Skies

Direção: Scott Charles Stewart

Elenco: Keri Russell, Josh Hamilton, Dakota Goyo

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Científica. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Linha do Tempo

Sexta-feira, 17 de dezembro, 22h.

Timeline

Diretor: Richard Donner

Elenco: Paul Walker, Gerard Butler, Frances O'Connor

EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2004.

Fantasia. Ação. Ficção Científica.

Juntamente com seus alunos e filho, o Prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Techonology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, queleva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: A Espada do Imortal

Sábado, 18 de dezembro, 20h.

Blade of the Immortal

Diretor Takashi Miike

Elenco: Takuya Kimura, Hana Sugisaki, Sôta Fukushi

Japão. Reino Unido. 2h20. Ano de Lançamento 2017.

Ação. Drama.

Manji (Takuya Kimura) é um samurai altamente qualificado que foi torna-se amaldiçoado com a imortalidade após uma lendária batalha. Assombrado pelo brutal assassinato de sua irmã, o guerreiro sabe que só o combate ao mal recuperará sua alma. Por isso, ele decide ajudar uma jovem ousada que está movida pelo ódio e pela sede de vingança depois da morte de seus pais em um crime brutal.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: 13: O Jogador

Quinta-feira, 16 de dezembro, 22h30.

13

Diretor: Gela Babluani

Elenco: Sam Riley, Mickey Rourke, Jason Statham

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2010.

Drama. Suspense.

Vince Ferro (Sam Riley) é um jovem comum que decide assumir a identidade de um homem morto para participar do que ele achava ser uma oferta de trabalho. Ele segue as instruções do envelope que era destinado ao falecido e acaba mergulhando no submundo das apostas, onde vidas humanas estão em jogo numa roleta russa bizarra.

Estreia no canal: Amor Fora da Lei

Domingo, 19 de dezembro, 20h.

Ain't Them Bodies Saints

Diretor: David Lowery

Elenco: Rooney Mara, Casey Affleck, Ben Foster

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 2014.

Drama. Policial.

O jovem casal Bob Muldoon (Casey Affleck) e Ruth Guthrie (Rooney Mara) vive um amor bandido. No Texas dos anos 1970, ele comete pequenos assaltos, com o apoio dela, até ser pego e ir para a cadeia, pouco depois de descobrir que Ruth está grávida. No longo período que passa na prisão, eles se correspondem por carta, com a promessa de retomar a vida a dois, com o fim da pena. Depois de quatro anos, no entanto, Bob consegue fugir, e sai em busca da esposa e da filha que ainda não conhece. Ao longo desse tempo, a moça desperta a simpatia do policial Patrick Wheeler (Ben Foster).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem