Pedro Mariano é o convidado do Matéria Prima deste sábado

Divulgação Malu Freire

O Matéria Prima deste sábado (11/12) recebe Pedro Mariano. O filho de Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano relembra o início da sua carreira musical e apresenta canções ao longo da edição. Sob o comando de Rafael Cortez, vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Ao som da banda teen Águas de Netuno, Pedro relembra os primórdios de sua carreira em que, quando adolescente, participava de festivais musicais com a Confraria, a banda que integrava. Entre eles, estão o Festival do Fico, Festival Cultura Inglesa e Festivalda, em que, em todos, Pedro ganhou a categoria de melhor banda com a Confraria.

O programa também apresenta o quadro Fanáticos, momento em que o artista ouve comentários divertidos de seus fãs. E, no Gente como a Gente, Pedro responde a perguntas descontraídas de Rafael Cortez, como qual a diferença entre Alceu Valença e Morais Moreira quando criança e se quando está em uma ópera, presta atenção, mas no fundo não entende nada.

Nos números musicais, canta Codinome Beija-flor, de Cazuza, e O Que é Que Há, de Fabio Jr., ao lado do violonista e guitarrista Conrado Goys.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem