Pedro Mariano é o convidado do Matéria Prima deste sábado

Divulgação Malu Freire

O Matéria Prima deste sábado (11/12) recebe Pedro Mariano. O filho de Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano relembra o início da sua carreira musical e apresenta canções ao longo da edição. Sob o comando de Rafael Cortez, vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Ao som da banda teen Águas de Netuno, Pedro relembra os primórdios de sua carreira em que, quando adolescente, participava de festivais musicais com a Confraria, a banda que integrava. Entre eles, estão o Festival do Fico, Festival Cultura Inglesa e Festivalda, em que, em todos, Pedro ganhou a categoria de melhor banda com a Confraria.

O programa também apresenta o quadro Fanáticos, momento em que o artista ouve comentários divertidos de seus fãs. E, no Gente como a Gente, Pedro responde a perguntas descontraídas de Rafael Cortez, como qual a diferença entre Alceu Valença e Morais Moreira quando criança e se quando está em uma ópera, presta atenção, mas no fundo não entende nada.

Nos números musicais, canta Codinome Beija-flor, de Cazuza, e O Que é Que Há, de Fabio Jr., ao lado do violonista e guitarrista Conrado Goys.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato