Record TV - Audiências de terça-feira, 07/12

Reprodução

Prova de Amor bate recordes de média e share em SP e é vice-líder isolado com larga vantagem;
No RJ, garante segunda melhor audiência do ano e faz mais que o triplo da concorrente

Nesta terça-feira, 07/12, a novela Prova de Amor garantiu seu melhor desempenho em São Paulo desde a estreia, registrando as maiores média, de 8,2 pontos, e share, de 17,6%, em 2021, além do pico de ​10 pontos.

Com isso, ficou na vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 15h20 às 16h34, além de ter liderado a audiência paulistana por dois minuto. A terceira colocada registrou 3,4 pontos de média, menos da metade.

No Rio de Janeiro, conquistou a segunda melhor audiência do ano e ainda garantiu 2 minutos na liderança. O folhetim ficou em segundo lugar absoluto com média de 9,6 pontos, pico de 12 pontos e share de 19,2%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, menos de um terço.

Em noite de formação de  roça, A Fazenda fica 26 minutos na liderança e vence pela nona vez novela da concorrente em SP; No Rio, atração comandada por Adriane Galisteu atinge 12 pontos

Nesta terça-feira,07/12, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado por 26 minutos em São Paulo e venceu pela nona vez a reprise da novela exibida pela concorrente. Durante o confronto, das 23h50 à 0h20, o reality show rural marcou 10,4 pontos contra 9 pontos da outra emissora. 

Durante o seu horário total de exibição, das 22h51 à 0h20, a atração alcançou média de 10,6 pontos, pico de 12 pontos e share de 22% na região paulistana, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, a competição também garantiu o segundo lugar absoluto com placar de 10,6 x 3,6 sobre a média do canal na terceira posição. O programa ainda marcou 12 pontos de pico e 21% de share na praça.

O programa de ontem teve a formação de mais uma surpreendente roça da temporada! Aline, Dynho e Solange têm a chance de escaparem de uma possível eliminação hoje à noite, ao vivo, na prova do fazendeiro. Mileide, que também foi parar na berlinda, foi vetada de participar do desafio por Solange e aguardará a decisão do público na quinta-feira.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Jornal da Record alcança 10 pontos e conquista o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio, programa garantiu três pontos de vantagem

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 07/12.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

O episódio da série “Vida de Pescador”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR contou como os pescadores sobrevivem nos meses em que a pesca é proibida por causa da reprodução dos peixes.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Com dois pontos de vantagem sobre a concorrente em SP e três no RJ, A Bíblia se consolida na vice-liderança isolada
 
A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 07/12, durante sua exibição, das 21h às 21h57.

A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, dois pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share, garantindo vantagem de três pontos sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi Maldição no Egito.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Fala Brasil conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 07/12, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, superando os 3,5 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

O Fala Brasil foi apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta terça-feira, 07/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média, dois a menos.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 4 x 3 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 12% na praça.

Destaque para o quadro “Você e o Doutor” com o médico Antônio Sproesser.

Balanço Geral SP abre cinco pontos de vantagem e conquista o segundo lugar isolado

Na tarde de ontem, dia 07/12, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou em primeiro lugar durante 11 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa alcançou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, superando os 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Quando Chama o Coração garante a vice-liderança isolada em SP e no Rio

Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última terça-feira, 07/12, durante sua exibição, das 21h57 às 22h51.

Em São Paulo, a média foi de 8 pontos, com pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e 9% de share. A concorrente alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com 10 pontos de pico

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 07/12, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da emissora na terceira posição.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 07/12, as edições matutina, vespertinas e da madrugada alcançaram a segunda posição.

Comandada por Janine Borba, a atração, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto dois canais, na terceira posição, ficaram com 4 pontos de média.

Das 16h45 às 16h49, o programa, também com apresentação de Janine, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h27 às 17h31, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Entre 0h20 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, liderou por 2 minutos e ficou com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%, garantindo a vice-liderança isolada. O outro canal obteve 4 pontos de média.

Record TV consolida vice-liderança absoluta na média dia das capitais paulistana e carioca

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 07/12.

Na praça de SP, registrou média de 7 pontos e share de 16% na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média, dois a menos.

Na capital carioca, a Record TV também conquistou a segunda posição na média de todo o dia com 7 pontos de média e share de 14%, três pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato