Pela primeira vez, Gabi Brandt assume que virou pastora: ''Nunca tinha falado isso em público''

Divulgação

A influenciadora digital Gabi Brandt participará do 'Mega Senha' (RedeTV!) deste sábado (11). Na atração, apresentada por Marcelo de Carvalho, a esposa do cantor e compositor Saulo Poncio revela, em primeira mão, que assim como o companheiro, também se tornou pastora.
 
“Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público”, revela Gabi Brandt. “Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, brinca.
 
Mãe de Davi, 2 anos, e Henri, 10 meses, Gabi Brandt afirma seu desejo de que os filhos sigam o mesmo caminho religioso da família Poncio: “Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”.
 
O humorista Viny Vieira também marca presença no game show, que exige agilidade e raciocínio rápido em rodadas de perguntas e respostas. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.
 
A edição completa do 'Mega Senha' com Gabi Brandt será exibida neste sábado (11), às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato