Penúltimo episódio da temporada de Rio Shore tem pool party e confusão

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 02 de dezembro, o penúltimo episódio inédito da primeira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o penúltimo episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 03, às 22h, a MTV estreia na TV o décimo episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No penúltimo episódio da temporada, Vitória provoca a ira de Jéssica ao dizer que todos são falsos e tacar um copo de bebida em Guilherme. Apesar de ele não compreender a razão, as duas se perdoam e choram abraçadas: "eu te peço desculpas do fundo do meu coração por todas as palavras que eu dirigi a você", diz Vitória.

No outro dia, a Família Shore se despede dos convidados e já se anima partindo para uma festa à beira mar. Guilherme e DJ Nath têm uma DR após ele formular um pedido de desculpas. A DJ rebate: "Não precisa pedir desculpa não ‘pô’, tá tudo certo! Agora, não vem falar que eu fiz escândalo" .

No after, Kevin desapega de Jéssica e se aventura por outras bocas, beijando 3 mulheres em sequência. Ela se abala: "não quero falar com você!". Enquanto Vitória e Ricardo ligam para o Boss para pedirem uma pool party no dia seguinte, Guilherme dispara uma bomba ao dizer que Kevin beijou Raquel Padial. Jéssica se magoa e quando Patrick brinca com ela, Kevin desaprova e os dois saem na mão.

No dia seguinte, as brigas são conciliadas e o telefone toca: o Boss aceitou a festa, mas Jéssica, Kevin, Ricardo e Vitória terão que organizar tudo. A tarde é de curtição na pool party, mas um climão se forma na hora de decidir se os convidados irão pro after na casa, ou não.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE

Nesta sexta-feira, dia 03, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio Shore, AO VIVO, onde recebe os participantes e convidados para comentar os babados do episódio! Nesta semana, ela recebe Matheus Novinho e Patrick Salles.

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultâneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem