Prime Video divulga o trailer oficial da nova animação Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Divulgação

O Prime Video lançou hoje (08) o trailer oficial do novo filme de animação Original Amazon Hotel Transilvânia: Transformonstrão. O longa estreia exclusivamente no Prime Video em 14 de janeiro de 2022, em mais de 240 países e territórios.

Neste longa, Drac (Brian Hull) e o bando estão de volta para uma aventura totalmente nova, com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), o "Raio Monstrificador", fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis - Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro - o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis (Selena Gomez) para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente - e antes que eles enlouqueçam um ao outro. O filme também apresenta as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o Homem Invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Wesley, o Filhote de Lobo).

Para o último filme de Hotel Transilvânia, o criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como um dos roteiristas e produtores executivos. Selena Gomez também será produtora executiva, enquanto reprisa seu papel como filha de Drac, Mavis, ao lado de Andy Samberg, retornando como Johnny. Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, o filme é produzido por Alice Dewey Goldstone e com produção executiva de Tartakovsky, Michelle Murdocca e Gomez. A história é de Genndy Tartakovsky com roteiro de Amos Vernon, Nunzio Randazzo e Genndy Tartakovsky.



Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem