Conheça o melhor hairstylist do país nos últimos episódios de The Cut na HBO Max

Reprodução

Os episódios finais de THE CUT, programa apresentado pela modelo internacional Alessandra Ambrósio, estreiam amanhã, 9 de dezembro, com exclusividade na HBO Max. Após diversas provas emocionantes e disputadas, os espectadores poderão conhecer o grande vencedor, que levará o prêmio de R$ 200 mil.

Os 12 participantes precisaram se superar em desafios técnicos, mostrando que dominam a arte da tesoura, do pente e do spray, em cortes, penteados e coloração. Para isso, tiveram que impressionar o júri de peso, composto por líderes do mercado nacional de beleza e lifestyle: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis.

A tensão foi crescente a cada episódio e os finalistas vão encarar provas ainda mais complexas nos episódios finais. Afinal, competição, talento e diversão estão no DNA do programa.

Os primeiros seis episódios de THE CUT já estão disponíveis na plataforma. A série é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato