Raul Gil traz Wesley Safadão, Kevinho e Ana Paula Renault nos melhores momentos deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 01 de janeiro, traz os melhores momentos de 2021. O telespectador poderá rever uma homenagem especial para Wesley Safadão. Sucesso no forró e sertanejo, Safadão inicia o quadro cantando "Passatempo" e "Riqueza". O cantor conta como foi o início da carreira quando ainda cantava na banda Garota Safada. Wesley se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Gkay, Sol Almeida, Jonas Esticado, Aldair Playboy, Israel & Rodolfo, Tierry, entre outros. Além disso, Safadão terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Camarote" e "Ele é ele, Eu sou eu".

No quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”, o apresentador recebe Ana Paula Renault. A jornalista do Fofocalizando vem ao palco e afirma que tira o chapéu para "Anitta" e não tira para as irmãs "Kardashians". "Elas mostram padrões de beleza distorcidos", afirma sobre o chapéu que não tira. A apresentadora ainda diz se tira ou não o chapéu para: Neymar, Juliette, Maju Coutinho, Sikêra Jr., Tiago Leifert, Boninho, entre outros. Ana Paula ainda recebe depoimentos de pessoas queridas, entre elas seu pai, que a deixa extremamente emocionada.

Kevinho será o convidado do quadro 'Crianças Curiosas'. Alice, Heleninha, Biel e Pedro sabatinam o cantor com as mais diversas perguntas. Ao ser questionado sobre as loucuras que as fãs fazem, o funkeiro revela que já chegou a levar um tapa de uma delas. Kevinho também afirma que está namorando: "conheci ela no Rio de Janeiro. Fui fazer um show e encontrei ela. Estamos juntos há dois anos". Com o sonho de sempre ser cantor, o funkeiro alerta as crianças para nunca desistirem de seus sonhos. "Sejam persistentes", completa.

O Jogo do Banquinho será especial 'Sertanejo' e conta com a participação de Gilson & Gabriel, May & Karen, Claiton & Romário, João Bosco & Gabriel, Douglas & Vinicius e Luíza e Maurílio. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas escolhidas, está: "O que tem no rodeio com a letra C?". 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato