Record TV anuncia Renato Marsiglia como comentarista do Paulistão 2022

Divulgação

Reforçando a equipe de cobertura do Campeonato Paulista 2022, a Record TV contratou o ex-árbtiro Renato Marsiglia, profissional que acumula mais de vinte anos de experiência de análise da atuação de juízes em partidas futebol na televisão.

Na emissora, ele irá comentar a arbitragem dos jogos do estadual, trabalhando ao lado do narrador Marco de Vargas.

Marsiglia foi árbitro da FIFA até 1994, ano em que apitou a Copa do Mundo. Atuou ainda nas decisões de importantes campeonatos, como a Copa do Brasil (1993) e Supercopa (1993), e os Campeonatos Mundiais Sub-20 de 1991 e 1993. Após encerrar a carreira nos campos levou seus conhecimentos para a televisão, onde tornou-se comentarista de arbitragem.  

Além de Marsiglia e Vargas, a Record TV também já anunciou a contratação do apresentador Fred Ring e do repórter Márcio Canuto. Já o time das plataformas digitais é composto por Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca. 

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato