Record TV anuncia Renato Marsiglia como comentarista do Paulistão 2022

Divulgação

Reforçando a equipe de cobertura do Campeonato Paulista 2022, a Record TV contratou o ex-árbtiro Renato Marsiglia, profissional que acumula mais de vinte anos de experiência de análise da atuação de juízes em partidas futebol na televisão.

Na emissora, ele irá comentar a arbitragem dos jogos do estadual, trabalhando ao lado do narrador Marco de Vargas.

Marsiglia foi árbitro da FIFA até 1994, ano em que apitou a Copa do Mundo. Atuou ainda nas decisões de importantes campeonatos, como a Copa do Brasil (1993) e Supercopa (1993), e os Campeonatos Mundiais Sub-20 de 1991 e 1993. Após encerrar a carreira nos campos levou seus conhecimentos para a televisão, onde tornou-se comentarista de arbitragem.  

Além de Marsiglia e Vargas, a Record TV também já anunciou a contratação do apresentador Fred Ring e do repórter Márcio Canuto. Já o time das plataformas digitais é composto por Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca. 

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem