Record TV - Audiências de quinta-feira, 16/12

Reprodução

Grande final de A Fazenda bate recorde de audiência da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Reality fica 41 minutos na liderança em SP e 29 minutos no Rio e vence reprise da concorrente nas duas praças

A grande final de A Fazenda, exibida nesta quinta-feira, dia 16/12, bateu recorde de audiência da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido das 22h58 à 0h35, o reality ficou 41 minutos em primeiro lugar em São Paulo e marcou média de 12,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 26%, enquanto a concorrente terceira colocada marcou 5 pontos na mesma faixa. Durante o confronto com a reprise da novela da concorrente, da 0h19 à 0h35, A Fazenda foi líder pela décima primeira vez com 12,2 pontos x 10,2 pontos da concorrente segunda colocada.

No Rio de Janeiro, a atração ficou 29 minutos na liderança e registrou média de 13,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 27%. Já a emissora em terceiro lugar marcou apenas 4,1 na mesma faixa de exibição. Na mesma praça, o programa também venceu a novela exibida pela concorrente. Na faixa de confronto, A Fazenda marcou 14,2 x 12,1 pontos.

Adriane Galisteu anunciou, ao vivo, o grande campeão da temporada. Rico Melquíades foi o mais votado pelo público e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Edição da madrugada do Jornal da Record bate recorde de audiência em 2021

Nesta quinta-feira, dia 16/12, a edição da meia-noite do Jornal da Record bateu recorde de audiência em 2021.

Com apresentação de Salcy Lima, a atração, que foi ao ar entre 0h35 e 0h45, conquistou o segundo lugar absoluto com 7,3 pontos de média, sua maior média neste ano. O pico foi de 11 pontos e share de 20%. O outro canal obteve 4,5 pontos de média.

As edições matutina e vespertina forram vice-líderes isoladas.

No ar das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4,3 pontos de média e pico de 4 pontos, com share de 12%, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada. 

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h49 às 16h53 obteve 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, superando os 4,2 pontos de média do jornalístico da concorrente.

Das 17h33 às 17h36, a edição, sob o comando de Camila Busnello, foi vice-líder isolada com 5,2 pontos de média e de pico, com share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4,7 pontos de média.

A Bíblia se consolida na vice-liderança em SP e no RJ com dois pontos de vantagem sobre a concorrência

Na noite desta quinta-feira, 16/12, a Bíblia garantiu novamente o segundo lugar isolado na Grande São Paulo. Em seu horário de exibição das 21h às 22h05,  a trama registrou média de 9 pontos, share de 14% e pico de 10, enquanto a emissora em terceiro registrou 7 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração marcou média de 7 pontos, 11% de share e pico de 9, garantindo dois pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi Sara no Harém.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto com pico de 10 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 16/12, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, dois a mais que a concorrente, que ficou com 7 pontos. O pico atingiu 10 pontos e share foi de 14%.

Das 20h52 às 21h, a série de reportagens “Invasores Urbanos”, que mostrou como os caramujos podem carregar parasitas e transmitir doenças, ficou na segunda posição com 9 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou três pontos a menos: 5 pontos de média.

A série especial conquistou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP com placar 4x3; no RJ registra o dobro da terceira colocada

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 16/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o programa ficou com o dobro da audiência da concorrente e fechou com o placar: 4 x 2 pontos. Ainda acumulou pico de 5 pontos e share de 13% na praça.

Destaque para o quadro "Dicas do Chef com Guga Rocha.

Balanço Geral SP assegura o segundo lugar isolado

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP liderou por quatro minutos e consolidou a segunda posição absoluta nesta quinta-feira, dia 16/12. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Das 14h39 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 19%, superando os 3 pontos de média da terceira colocada. 

Prova de Amor conquista média 4 vezes maior que a concorrente e mantém segunda posição isolada no Rio; Em São Paulo a novela também foi vice-líder absoluta com larga vantagem

A novela Prova de Amorgarantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 16/12, durante sua exibição das 15h20 às 16h33.

Na praça carioca o placar foi de 8 x 2, ou seja: a Record TV obteve média quatro vezes maior do que a concorrente. Ainda registrou pico de 9 e share de 19% de participação.

Em São Paulo a atração consolidou a vice-liderança isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%. Já a emissora em terceiro lugar registrou 3 pontos na mesma faixa, menos da metade.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 16/12, garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, na sua faixa completa, das 16h33 às 19h55. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

O programa foi comandado por Luiz Bacci.

Quando Chama o Coração garante mais uma vez a vice-líderança isolada em SP e no RJ

Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 16/12, enquanto foi ao ar, das 22h05 até 22h58.

Em São Paulo, a média foi de 9 pontos, com pico de 12 pontos e share de 14%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 6 pontos, três a menos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos share também de 10%. A concorrente alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP com dois pontos de vantagem; no RJ marca quase o dobro da concorrente

Nesta quinta-feira, dia 16/12, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia paulistana. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com quase o dobro da concorrência: 7 x 4. O share ficou em 15%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato