Record TV - Audiências de quarta-feira, 01/12

Reprodução

Pela primeira vez na temporada, A Fazenda é líder absoluta na média geral no RJ e vence a concorrente com placar de 12,4 x 10,3; Em SP, reality fica na liderança por 32 minutos

Na noite de ontem,01/12, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro durante toda a sua faixa de exibição das 23h02 à 00h28, conquistando o melhor desempenho da temporada na região. A atração marcou 12,4 pontos de média contra 10,3 pontos da concorrente segunda colocada, que exibia um especial e um filme. O pico foi de 14 pontos e o share de 25,8%.

Em São Paulo, o programa ficou na liderança por 32 minutos e consolidou a vice-liderança isolada com 9,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22,2%. Já emissora em terceiro lugar registrou 5,7 pontos na mesma faixa.

A Prova do Fazendeiro de ontem foi marcada por grandes emoções! Rico se livrou da roça, se tornando o dono do chapéu mais disputado do reality rural.

 

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Vitória em dose dupla!
A Hora da Venenosa é mais uma vez líder isolada em SP; Quadro também fica em primeiro no RJ

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 01/12, conquistou o primeiro lugar absoluto novamente. A versão do quadro que vai ao ar no Rio de Janeiro também liderou isoladamente a audiência carioca.

Em São Paulo, A Hora da Venenosa registrou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23% na sua faixa de exibição, das 14h54 às 15h21. A segunda colocada, que transmitia o final de um telejornal e um filme, ficou com 9 pontos.

Já o Balanço Geral SP, comandado por Gottino e transmitido entre 11h51 às 15h21, foi vice-líder isolado com mais que o dobro da média da terceira colocada, com placar de 7,5 x 3,1 pontos de média. O pico foi de 10 pontos; o share, de 19%.

No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso, que foi ao ar entre 14h24 às 15h21, também liderou o ranking de audiências. A atração é apresentada por Ana Paula Portuguesa, Amin Khader e Tino Junior, e marcou 10,8 pontos de média, 12 de pico e share de 24%. A segunda colocada, com um telejornal e um filme no período, marcou 10,2 de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h21, o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, ficou em segundo lugar absoluto com 8,9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com praticamente um terço da audiência no período total, com 3 pontos de média.

Jornal da Record atinge 10 pontos de média e é vice-líder isolado em SP; No RJ, programa marca o dobro da média da concorrente

O Jornal da Record desta quarta-feira, 01/12, consolidou a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. A série “Infância Perdida”, que foi exibida das 20h53 às 21h, marcou o mesmo placar.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A emissora obteve 5 pontos de média.

E a série de reportagens garantiu o segundo lugar com 9, pontos de média, enquanto a concorrente registrou 5 pontos de média. 

O Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h e teve apresentação de Celso Freitas e Christina Lemos.

A Bíblia se consolida na vice-liderança em SP e RJ com três pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 01/12, durante a exibição do sétimo capítulo, das 21h às 22h07.

A trama registrou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, três pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share, garantindo três de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Parentela de Abrão.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Prova de Amor lidera a audiência carioca por 23 minutos e bate recorde  de share na praça; Em SP, mantém a vice-liderança absoluta com o dobro da concorrente

Nesta quarta-feira, dia 01/12, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h24 às 16h38, quando conquistou média de 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%. A média da concorrente em terceiro foi de 3,2 pontos, a metade.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor ficou na liderança por 23 minutos. Em sua exibição total, consolidou a vice-liderança isolada na capital carioca com média de 9,4 pontos, a segunda maior desde a estreia, além de pico de 11 pontos e participação de 21,5%, seu maior share na praça. O canal em terceiro lugar marcou 3,4 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã consolida a vice-liderança em São Paulo

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 01/12, conquistou o segundo lugar, na faixa das 7h às 8h29.presentado por Geraldo Luís, o programa registrou 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

No horário completo de exibição, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A apresentação foi de Eleandro Passaia e Geraldo Luís.

Fala Brasil garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 01/12, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de 4 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

A terceira colocada repetiu a média de 3 pontos nas duas praças.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Com Gui Araujo, Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ; Na capital paulistana, programa garante o dobro da concorrente

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 01/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro e participação de Gui Araujo, décimo eliminado de A Fazenda 13, o programa registrou média e pico de 4 pontos e share de 13% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média, a metade.

O Hoje em Dia superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de: 4 x 3. Também registrou pico de 5 pontos e share de 13% na praça.

Cidade Alerta vence concorrente com vantagem de dois pontos

O Cidade Alerta que foi ar na tarde desta quarta-feira, 01/12, conquistou a vice-liderança absoluta com dois pontos à frente da concorrente.

Marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, enquanto foi ao ar, das 16h38 às 19h55. Já a terceira colocada, na mesma faixa de exibição, marcou 6 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

As edições matutina, vespertinas e da madrugada se consolidaram na segunda posição isolada na quarta-feira, dia 01/12.

Comandada por Janine Borba, a atração, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, registrou 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto o outro canal ficou com 2,4 pontos de média.

Das 16h51 às 16h54, o programa, também com apresentação de Janine, foi vice-líder com 5,6 pontos de média, 6 pontos de pico. O share foi de share de 12%. A terceira colocada, com um jornalístico, ficou com 4,2 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h39 às 17h43, registrou 8,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%. A concorrente, que exibia um jornalístico, ficou com 5,7 pontos.

Entre 0h28 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou com 4,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 15%. O outro canal registrou 4,3 pontos

Quando Chama o Coração é vice-líder isolada em SP e no RJ com vantagem

Nesta quarta-feira, dia 01/12, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 22h07 às 23h02. A produção obteve média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, contra os 7 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na região carioca, a atração conquistou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%, superando a concorrente em terceiro lugar, que fez média de 7 pontos.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada e fica à frente da concorrência por 3 pontos na média dia de SP e do RJ

Na última quarta-feira, dia 01/12, a Record garantiu a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro com o mesmo placar.

Das 7h à meia-noite, a Record TV atingiu, nas duas praças, média de 7 pontos e share de 16%, contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar. Com isso, superou a concorrente por três pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato