Record TV - Audiências de quarta-feira, 15/12

Reprodução

Em última festa da temporada, A Fazenda é líder de audiência por 12 minutos em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder isolado e atinge 11 pontos

Nesta quarta-feira, 15/11, A Fazenda ficou na liderança por 12 minutos em São Paulo. O reality show manteve a vice-liderança isolada na região em sua faixa completa de exibição, das 22h54 à 0h08, marcando média de 10,3 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%. A emissora em terceiro lugar marcou 5,9 pontos na mesma faixa de horário.

Na praça carioca, a atração também foi vice-líder absoluta e cravou média de 9,2 pontos, pico de 11 e share de 18%. A concorrente terceira colocada registrou apenas 5,5 pontos no mesmo horário

No penúltimo episódio, o programa exibiu a última festa da temporada com a participação dos peões eliminados.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada com placar de 10 x 7, em SP; No RJ, programa é vice-líder absoluto também com três pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 15/12, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média,11 pontos de pico, com share de 15%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O novo episódio da série “Invasores Urbanos”, que foi exibido das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente em terceiro. Nesta quarta, o JR mostrou como pombos podem ser transmissores de doenças perigosas.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 4 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 8 pontos de média, enquanto a concorrente obteve a metade, 4 pontos de média.

A Bíblia segue na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Bíblia garantiu novamente o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 15/12, durante sua exibição das 21h às 21h59.

A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, share de 14% e pico de 11, um ponto à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 8 pontos.

No Rio de Janeiro, a produção marcou média de 9 pontos, 13% de share e pico de 10, garantindo três de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi Sodoma e Gomorra.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 15/12, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Das 14h40 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 15/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h44, com o mesmo placar favorável: 4 x 3.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, ainda atingiu pico de 5 pontos e share de 13% em São Paulo. No Rio, o Hoje em Dia também registrou 5 pontos de pico e 12% de participação.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta quarta-feira, dia 15/12, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 5,5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, superando os 3,4 pontos de média da concorrente

Das 16h36 às 16h39, a atração, também apresentada por Janine, conquistou 5,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 4 pontos de média

Com apresentação de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h34 às 17h38, registrou 6,3 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, contra 6,2 pontos de média do jornalístico do outro canal.

Prova de Amor mantém a vice-liderança absoluta com ampla vantagem nas capitais paulistana e carioca

Nesta quarta-feira, dia 15/12, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h20 às 16h33, quando conquistou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%. A média da concorrente em terceiro foi de 3 pontos, a metade.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada na capital carioca com média de 7 pontos, além de pico de 9 pontos e participação de 17%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média, quase a metade do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida a segunda posição isolada

Com apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta de ontem, 15/12, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.

Das 16h33 às 19h55, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

Quando Chama o Coração é vice-líder em SP

Nesta quarta-feira, dia 15/12, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h54. A produção obteve média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada e fica à frente da concorrência por 2 pontos na média dia de SP e do RJ

Na última quarta-feira, dia 15/12, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo. Das 7h à meia-noite, superou a emissora em terceiro lugar por dois pontos ao registrar média de 7 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve a vice-liderança isolada na média de todo o dia com a mesma vantagem de dois pontos: 6 x 4. O share chegou a 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato