Record TV - Audiências de quarta-feira, 08/12

Reprodução

Em última prova do fazendeiro da temporada, A FAZENDA fica na liderança por 7 minutos e também conquista o dobro da audiência da concorrente em terceiro lugar  em São Paulo;  No Rio de Janeiro, programa atinge 11 pontos     

Na noite de ontem, 08/12, aconteceu a última prova do fazendeiro da temporada e A Fazenda ficou na liderança isolada por 7 minutos em São Paulo. Em sua faixa completa de exibição, das 22h52 à 00h14, o reality foi vice-líder absoluto, conquistando 9,9 pontos de média, 11 pontos de pico e 21% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar pontuou na mesma faixa 5 pontos.   

No Rio de Janeiro, a atração consolidou a vice-liderança isolada com 9,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. Já a emissora em terceiro lugar registrou 4,1 pontos na mesma faixa.  

A última Prova do Fazendeiro foi marcada por muitas emoções! Dynho se livrou da roça e virou o último dono do chapéu mais disputado do reality rural.    

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  Programa não recomendado para menores de 12 anos.   

 A Bíblia novamente se consolida na vice-liderança isolada em SP e no RJ 

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 08/12, durante a exibição do capítulo, das 21h às 21h57.  

A trama registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, share de 13% e pico de 10, o canal em terceiro lugar marcou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e 11% de share, garantindo dois pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi Ló vai embora.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Jornal da Record conquista a segunda posição com pico de 10 pontos em SP; No RJ, programa é vice-líder absoluto com quatro pontos de vantagem 

Na noite desta quarta-feira, dia 08/12, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

O novo episódio da série “Vida de Pescador”, que foi exibido das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente em terceiro. Nesta quarta, o JR falou sobre a pesca turística, uma modalidade que cresce em todo mundo. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 5 pontos de média. 

Com participação de Dayane, Hoje em Dia consolida  a segunda posição isolada em SP e no RJ com placar 4x3

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 08/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro e participação de Dayane, a 11ª eliminada de A Fazenda 13, o programa registrou média e pico de 4 pontos e share de 12% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média, a metade.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o mesmo placar de: 4 x 3. Também registrou pico de 5 pontos e share de 12% na praça.

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta quarta-feira, dia 08/12, o Fala Brasil, sob o comando de Mariana Godoy e Patrícia Costa, conquistou a vice-liderança. 

No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, com share de 13%. 

No Rio de Janeiro, também foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

Balanço Geral SP conquista o segundo lugar absoluto 

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 08/12, garantiu a segunda colocação isolada em audiência. Com apresentação de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido entre 11h51 e 15h20, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, superando os 4 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança absoluta. A concorrente obteve 3 pontos de média. 

Prova de Amor conquista a segunda posição isolada no SP com 7 pontos;  No Rio, a novela registra mais que dobro da concorrente terceira colocada

Na tarde da quarta-feira, 08/12, Prova de Amor garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo com placar de 7 x 3, pico de 8 pontos, além de garantir share 15%, no horário em que foi ao ar, das 15h20 às 16h35.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada registrou menos da metade, apenas 4 pontos de média. 

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar  
  
Nesta quarta-feira, dia 08/12, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição absoluta em audiência. 

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 3 pontos de média e de pico, com share de 10%.    

No ar entre 16h45 e 16h49, o programa, também apresentado por Janine, alcançou 5 pontos de média e de pico e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média. 

Exibido entre 0h14 e 0h45, o programa, apresentado por Salcy Lima, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%.  

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida a segunda posição isolada 

Com apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta de ontem, 08/12, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. 

Das 16h35 às 19h55, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média. 

Com pico de dez pontos, Quando Chama o Coração garante segundo lugar em SP; na praça carioca a série também segue na vice- liderança  

Nesta quarta-feira, dia 08/12, a serie Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição em São Paulo alcançando média 7,9 pontos, pico 10 pontos e share de 13%, durante o horário das 21h57 às 22h52. A terceira colocada ficou com apenas 6,4 pontos.   

Na praça carioca o folhetim também foi vice-líder e atingiu 6,4 pontos de média com de pico 8 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente garantiu apenas 5,5 pontos.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. 

Record TV mantém a vice-liderança isolada  em SP com 6 pontos; no RJ, a vantagem sobre concorrente foi de 3 pontos 

Na última quarta-feira, dia 08/12, a Record garantiu a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Das 7h à meia-noite, a Record TV atingiu, em SP, média de 6 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média do canal em terceiro lugar.  No Rio de Janeiro, a emissora consolidou a vice-liderança isolada com o placa 7x3, três pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada. O share registrado foi de 15%. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato