Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 10, 11 e 12/12

Reprodução

Com Mileide Mihaile, o Hora do Faro lidera audiência por 38 minutos em SP na faixa de um game e de quadro de imitações da concorrente; No RJ, garante primeiro lugar por 23 minutos

No último domingo, 12/12, o Hora do Faro não só consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 15h09 às 17h50, como também liderou a audiência paulistana por 38 minutos na faixa de um game e de um quadro de imitações da concorrente segunda colocada e a carioca por 23 minutos. 

Em São Paulo, no confronto com um game, das 15h40 às 15h49, o Hora do Faro levou a melhor com média de 7 pontos contra os 6,7 pontos registrados pela concorrente. 

Na mesma praça, na faixa das 16h12 às 16h28, liderou isoladamente com média de 7,8 contra 7,3 pontos da segunda colocada que exibia um quadro de imitações.

Ainda na capital paulistana, em sua faixa completa de exibição, das 15h09 às 17h50, a atração assegurou média de 7,6 pontos, pico de 9 pontos e participação de 15,8%, o melhor do ano, na faixa total. O canal em terceiro lugar fez média de 6,6 pontos. 

O programa garantiu, no Rio de Janeiro, média de 6,9 pontos, pico de 9 pontos e participação de 16,3%. A concorrente em terceiro lugar ficou com quase três pontos a menos, com a média de 4,3 pontos. 

Nas capitais paulistana e carioca, o Hora do Faro ainda superou o programa de auditório da terceira colocada durante o confronto direto, das 15h13 às 17h50. Em SP, o placar favorável ficou em 7,7 x 6,6, com share de 15,8%. No RJ, a vantagem foi maior: 6,9 x 4,2, além da participação de 16,3%, o que deixou a Record TV quase três pontos à frente. 

O programa levou ao ar o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Mileide Mihaile, última eliminada de A Fazenda 13. 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos 

Grande final de Top Chef conquista a vice-liderança de audiência em SP e no Rio; Giovanni Renê foi o campeão da temporada 

Nesta última sexta-feira, 10/12, aconteceu a grande final do Top Chef Brasil. Em São Paulo, o programa consolidou a vice-liderança em sua faixa completa de exibição, das 23h21 à 00h40, marcando 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. Já no Rio de Janeiro, o reality também ficou em segundo lugar na audiência com 4 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. 

Durante o último episódio da temporada, os finalistas foram desafiados a criarem um menu completo totalmente autoral, com cinco cursos: um amuse-bouche, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. 

Giovanni Renê foi o grande campeão da edição. Além de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil, também conquistou o título de Top Chef Brasil!   

O Top Chef é produzido pela Floresta, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

A Fazenda conquista vice-liderança absoluta em último final de semana da temporada     

Na última sexta-feira, dia 10/12, em São Paulo, A Fazenda 13 garantiu a vice-liderança isolada e cravou 9,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18% em seu horário completo de exibição, das 23h08 às 23h21. A emissora terceira colocada marcou, na mesma faixa de horário, 4,9 pontos, quase a metade. 

O programa registrou, no Rio de Janeiro, 8,6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, também consolidando a vice-liderança isolada na região. A concorrente em terceiro lugar pontuou 3,9 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV. 

*******    

No sábado à noite, dia 11/12, o reality rural, exibido das 22h30 às 23h26, assegurou 6,9 de média, pico de 8 pontos e share de 14% na Grande São Paulo. Com este resultado garantiu, outra vez, a segunda colocação isolada, já que a concorrente obteve 4,7 pontos de média, dois a menos. 

A produção, comandada por Adriane Galisteu, também seguiu na vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro no sábado, marcando média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 3,6 pontos da concorrente terceira colocada.   

*******    

Ao encerrar o último final de semana desta temporada, no domingo, dia 12/12, A Fazenda, exibida das 23h13 à 00h15, marcou em São Paulo média de 8,8 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%, conquistando a vice-liderança absoluta na faixa. A concorrente em terceiro obteve 6,3 pontos no mesmo horário.   

    

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   Programa não recomendado para menores de 12 anos    

A Bíblia se consolida na vice-liderança isolada com três pontos à frente da concorrência no RJ e um em SP 

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, 10/12, durante sua exibição das 21h às 22h13. 

A trama registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%, um ponto à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share, garantindo três pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa. 

No capítulo exibido, a história contada foi a Aliança com Deus. 

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. 

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada com três pontos de vantagem em São Paulo;  No Rio de Janeiro, programa tem mais que o dobro de audiência 

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 10/12, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com três pontos a menos: 5 pontos de média. 

Das 20h52 às 21h, o quinto episódio da série “Vida de Pescador” foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR apresentou a profissão que passa de pai para filho e surpreende a cada pescaria em alto-mar. 

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A audiência foi mais que o dobro da registrada pela terceira colocada: 4 pontos de média. 

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média. 

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos. 

Domingo Espetacular alcança 11 pontos e garante a vice-liderança isolada  

Na noite de ontem, dia 12/12, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição isolada em sua faixa completa, das 19h45 às 23h13.  

Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 9 pontos de média, 11 pontos de pico de pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 7,7 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder ao marcar 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. 

Audiências de sexta-feira, 10/12 

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo;  no Rio de Janeiro, marca o dobro da média da concorrente 

O Fala Brasil exibido na manhã desta sexta-feira, dia 10/12, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, superando os 2 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar. 

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; na capital carioca, o programa registra o dobro da concorrente 

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 10/12, consolidou a vice-liderança isolada nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44. 

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa marcou, na Grande SP, média e pico de 4 pontos e share de 13%, assegurando, assim, o segundo lugar isolado sobre o canal em terceiro, que marcou média de 3 pontos. 

No Rio de Janeiro, a atração também obteve média e pico de 4 pontos, além do share de 12%, garantindo o dobro da da terceira colocada, que registrou média de 2 pontos. 

Destaque para o quadro Plantão Pet, com Julinho Casares. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record se consolidam na vice-liderança isolada 

Na sexta-feira, dia 10/12, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto. 

Das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. 

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 16h51, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 4 pontos de média. 

E das 17h20 às 17h24, a atração, comandada por Camila Busnello, conquistou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, superando os 4 pontos de média do outro canal. 

Balanço Geral SP alcança o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem 

O Balanço Geral SP desta sexta-feira, dia 10/12, liderou por quatro minutos e consolidou a segunda posição absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h39 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%. A concorrente obteve 2 pontos de média. 

Prova de Amor conquista a segunda posição isolada no SP e no RJ com pico de 8 pontos 

Na tarde da quarta-feira, 10/12, Prova de Amor garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo com placar de 6 x 3, pico de 8 pontos, além de garantir share 16%, no horário em que foi ao ar, das 15h20 às 16h33. 

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. A terceira colocada registrou menos da metade, apenas 3,3 pontos de média. 

Com placar de 8 x 5, Quando Chama o Coração conquista segundo lugar em São Paulo; na praça carioca a série também segue na vice-liderança com dois pontos à frente da concorrente 

Nesta noite de sexta-feira, dia 10/12, a série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição em São Paulo com seu penúltimo capitulo da sétima temporada. O placar foi 8 x 5 de média, com pico 9 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro a trama também foi vice-líder e atingiu 7 pontos de média, pico de 9 pontos, com média de 7 e share de 12%, enquanto a concorrente garantiu apenas 5 pontos. 

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. 

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 10/12, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Eleandro Passaia, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Record TV consolida o segundo lugar isolado na média dia de SP e RJ com 2 pontos de vantagem 

Nesta sexta-feira, dia 10/12, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro com os mesmos índices. 

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou 6 pontos de média e share de 14% nas capitais de SP e do RJ. Com isso, ficou dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média, nas duas praças. 

Audiências de sábado, 11/12 

Fala Brasil – Edição de Sábado garante a segunda posição 

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 11/12, garantiu a vice-liderança em São Paulo. 

O programa, que foi ao ar das 7h31 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3,3 pontos de média da terceira colocada. 

A apresentação foi de Roberta Piza, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. 

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto 

Neste fim de semana, dia 11/12, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 

Cine Aventura garante a vice-liderança em SP com o filme “O Agente” 

O Cine Aventura do último sábado, 11/12, assegurou a vice-liderança na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h59, o longa “O Agente”, estrelado por Wesley Snipes, alcançou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3 pontos. 

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a vice-liderança absoluta  

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 11/12, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa , que foi ao ar das 16h59 às 22h30, registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

Das 16h59 às 19h45, a primeira edição registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram em terceiro lugar com 3 pontos de média. 

E a segunda edição, que foi exibida das 21h às 22h30, alcançou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, superando os 5 pontos de média da concorrente. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 11/12, assegurou a vice-liderança absoluta. 

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A emissora em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Eduardo Ribeiro. 

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo conquista o segundo lugar na noite do RJ 

No sábado, dia 11/12, Chicago P.D.: Heróis Contra o Fogo conquistou a vice-liderança no Rio de Janeiro com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%. Durante sua faixa de exibição, da 23h28 à 01h02, levou ao ar dois episódios. 

Record TV é vice-líder isolado das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro 

Neste sábado, dia 11/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,3 pontos de média e 11% de share, superando os 3,8 pontos de média do canal em terceiro lugar. 

Na praça carioca, também foi vice-líder absoluta no período com média de 3,8 pontos e share de 10%. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3,5 pontos. 

 Audiências de domingo, 12/12 

Câmera Record mostra a fila da bariátrica no SUS e garante o segundo lugar com dois pontos de vantagem em São Paulo, no Rio, programa também é vice-líder absoluto 
  
O Câmera Record deste domingo, dia 12/12, conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 0h15 e 01h11, obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda posição absoluta com 4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, superando os 3 pontos de média da concorrente. 

O jornalístico relatou a luta de pessoas obesas que aguardam para fazer a cirurgia bariátrica no SUS há anos. Com a pandemia, a situação piorou ainda mais.  

Record Kids garante a segunda posição nas manhãs de SP e do RJ 

Neste domingo, dia 12/12, na faixa das 10h às 13h02, o Record Kids ficou com o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e o segundo maior share do ano, de 12,8%. A concorrente em terceiro registrou 4 pontos de média. A faixa levou ao ar, em sequência, "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris". 

Em São Paulo, a programação também assegurou a vice-liderança ao exibir “Desenhos Bíblicos” seguido de "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris, das 9h às 13h01. Na região, registrou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e participação de 12%. 

Segunda e última semifinal do Canta Comigo Teen 2 garante a vice-liderança em SP e no Rio; 

O Canta Comigo Teen 2 garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro na noite de ontem, 12/12, com a primeira semifinal, cuja exibição completa foi das 17h50 às 19h45. 

No Rio, o Canta Comigo Teen consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a emissora em terceiro obteve média de 6 pontos.  

Na região carioca, durante o confronto direto do Canta Comigo Teen 2 com o programa de auditório da terceira colocada, das 17h50 às 19h15, a Record TV também levou vantagem no placar de 6,6 x 5,9, registrando também participação de 12,7%. 

 Na capital paulistana, a competição anotou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e participação de 14%. 

 Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. 

 Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group. Programa não recomendado para menores de 10 anos 

Record TV é vice-líder absoluta no horário nobre de São Paulo e do Rio de Janeiro;  Emissora também garante segundo lugar isolado na média dia carioca 

Neste domingo, dia 12/12, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 9 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 8 pontos de média. 

A Record TV ainda conquistou o segundo lugar na média de todo o dia na praça paulistana. Das 07h à meia-noite, obteve 6 pontos de média e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, assegurou a segunda posição absoluta na média dia com 6 pontos de média e 13% de share, contra os 5 de média da concorrente no terceiro lugar.

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora ficou com 7 pontos de média e share de 13%. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem