Record TV - Audiências de terça-feira, 28/12

Reprodução

Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e RJ com o dobro da audiência da terceira colocada 

O Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, 28/12, foi vice-líder isolado em São Paulo e também no Rio de Janeiro.  

Na faixa das 10h às 11h45, o programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 15% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média, a metade.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de  4 x 2  pontos. Ainda registrou pico de 5 pontos e share de 13% na praça.

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na noite desta terça-feira, dia 28/12, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Sob o comando de Celso Freitas e Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

O episódio da série “Veterinária do Futuro”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 8 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR contou sobre como a tecnologia ajuda aves que tiveram o bico ferido. 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente. 

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 7 pontos de média, superando os 4 pontos de média da terceira colocada. 

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança 

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 28/12, assegurou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h às 8h29. Neste período, o jornalístico ficou com 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 12%. 

Em seu horário completo de exibição, das 5h às 8h29, o programa registrou 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%. 

A apresentação foi de Marcus Pimenta. 

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo; no Rio de Janeiro, marca o dobro que a concorrente

Na manhã desta terça-feira, dia 28/12, o Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa, conquistou a segunda posição absoluta. 

Em São Paulo, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, marcou 4 pontos de média e de pico, além de share de 14%, superando os 3 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com metade, 2 pontos de média. 

Balanço Geral SP é vice-líder absoluto  

Na tarde de ontem, dia 28/12, o Balanço Geral SP alcançou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média. No ar entre 11h51 e 15h20, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, ainda marcou pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

Sob o comando de Gottino e Fabíola Reipert, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h37 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média e de pico de 9, com share de 19%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

Prova de Amor garante o dobro da média da concorrente em São Paulo;  no Rio de Janeiro, novela conquista ampla vantagem com placar 7x3

Nesta terça-feira, dia 28/12, a novela Prova de Amor garantiu o dobro da audiência da concorrente em São Paulo. Durante sua exibição, das 15h20 às 16h33, a trama marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, a produção alcançou 7 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 18%, garantindo quatro pontos de vantagem sobre a concorrente que marcou apenas 3 pontos de média. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado 

Nesta terça-feira, dia 28/12, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança absoluta. 

O jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h50, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 2 pontos de média de duas emissoras na terceira posição. 

Das 16h47 às 16h50, o programa foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%. O jornalístico da concorrente ficou com 5 pontos de média. 

A atração, que foi ao ar das 17h37 às 17h41, registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. 

As três edições foram comandadas por Salcy Lima. 

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida o segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 28/12, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Eleandro Passaia, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 
 
Quando Chama o Coração conquista a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 28/12, a serie Quando Chama o Coração conquistou a segunda posição em São Paulo com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, durante o horário das 22h06 às 23h. 

No Rio de Janeiro, a série ficou em segundo lugar com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%. 

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Com três pontos de vantagem, A Bíblia se consolida na vice-liderança no RJ

A Bíblia garantiu o segundo lugar nas audiências do Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 28/12, durante sua exibição das 21h às 22h06.

No Rio de Janeiro, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e 11% de share, garantindo 3 pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 4 na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Escada do Céu. 

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV consolida vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro com dois pontos à frente da concorrência 

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, 28/12.

Na praça de SP, registrou média de 6 pontos e share de 14% na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos de média, dois a menos.

Na capital carioca, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com 5 pontos de média e share de 13%, contra os 3 pontos de média da terceira colocada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato