Record TV contrata o narrador Marco de Vargas para as transmissões do Campeonato Paulista

Divulgação Record TV

O narrador do Campeonato Paulista de 2022 nas transmissões da Record TV será Marco de Vargas. Criador do bordão “É rede” para anunciar um gol, o locutor esportivo integrará a equipe de profissionais que estará dedicada às transmissões do torneio na emissora.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time! Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional. Que venha logo o Paulistão 2022 e, com ele, um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV!”, afirma Marco de Vargas.

Jornalista, radialista e locutor esportivo, Marco de Vargas nasceu em Porto Alegre (RS), em 1973, e iniciou a carreira em emissoras de rádio do interior de São Paulo e do Paraná. Atuou também em emissoras gaúchas entre os anos de 2000 e 2004, na época já dedicado exclusivamente ao esporte. A partir de 2005, passou a atuar com exclusividade em televisão, narrando eventos esportivos de diversas modalidades para o Grupo RBS. Em 2012, foi contratado pela Fox Sports para inaugurar o canal esportivo americano no Brasil e, por vários anos, esteve à frente de importantes campeonatos nacionais e internacionais, narrando desde Libertadores da América até Copas do Mundo. Após se desligar do canal, em 2020, foi convidado pela TV Cultura para narrar as temporadas da Fórmula E e da UEFA Europa League.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, destaca os investimentos da emissora nas transmissões de futebol. “Desde o ano passado iniciamos um novo ciclo de transmissões esportivas na Record TV. A chegada de Marco de Vargas e de outros profissionais com grande experiência na área, que ainda iremos anunciar, simboliza o empenho da emissora em dar ao futebol, modalidade preferida dos brasileiros, um grande destaque na nossa programação”

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato