RedeTV! exibe programa especial com projeções pós-pandemia

Divulgação RedeTV!

Na próxima terça-feira (28), às 23h30, a RedeTV! exibe um programa especial mostrando como o Brasil e outros países do mundo estão olhando para o futuro e se preparando para superar os danos e vencer obstáculos impostos pela pandemia do coronavírus.

Apresentado pelo jornalista Mauro Tagliaferri, o ‘Perspectivas 2022: Desafios e Soluções’ abordará como a economia global poderá se recuperar dos impactos da Covid-19, que provocou uma recessão de 3,5% e como solucionar os efeitos da doença em setores cruciais como a saúde pública, política internacional, educação, esportes e turismo. No Brasil, por exemplo, o faturamento do turismo registrou queda de quase R$ 2 bilhões no primeiro semestre deste ano.

As reportagens contarão com análises de cientistas, médicos e autoridades, entre eles o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz Margareth Dalcolmo, o diretor do Laboratório de Imunologia do Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, Jorge Kalil, e o ministro do Turismo, Gilson Machado.

O ‘Perspectivas 2022: Desafios e Soluções’ será exibido no dia 28 de dezembro, às 23h30, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato