Resumo da semana de 'Nos Tempos do Imperador' de 03 a 08 de janeiro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', com o resumo da semana de 03 a 08 de janeiro de 2022.

Capítulo 127 | Segunda-feira, dia 03

Teresa convida Celestina para voltar a ser sua dama de companhia. Tonico quer saber sobre o conteúdo do livro de Nino. Isabel se consulta com Cândida. Lota e Bernardinho descobrem que perderam todos os seus bens. Tonico se desespera por não conseguir encontrar o livro de Nino. Samuel afirma a Olu que não quer mais saber das visitas de Pilar. Vitória consegue bolsas de estudo para Prisca e Hilário na Inglaterra, mas Clemência reage. Pilar vai ao encontro de Dolores e Nélio.
 
Capítulo 128 | Terça-feira, dia 04

Pilar garante que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Nicolau acolhe Celestina. Lota revela a Lupita que não tem mais dinheiro. Samuel se oferece para resolver um problema na carceragem. Luísa cuida de Eugênio. Tonico descobre que Pilar viajou e decide investigar. Prisca e Hilário pedem para estudar na Inglaterra, e Clemência concorda com Vitória. Quinzinho e Clemência se amam. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Dolores entra em trabalho de parto. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.
 
Capítulo 129 | Quarta-feira, dia 05

Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão. Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue se decidir entre Vitória e Clemência. 
 
Capítulo 130 | Quinta-feira, dia 06

Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.
 
Capítulo 131 | Sexta-feira, dia 07

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.
 
Capítulo 132 | Sábado, dia 08

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato