Resumo da semana de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' de 03 a 08 de janeiro

Divulgação globo/João Miguel Júnior

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Quanto Mais Vida, Melhor!',com resumo da semana de 03 a 08 de janeiro de 2022.

Capítulo 37 | Segunda-feira, dia 03

Paula conta a história da filha que perdeu para Ingrid. O time não aceita as desculpas de Neném. Guilherme se incomoda por Tigrão estar com Tina. Flávia vai embora e Gabriel fica chateado. Teca ameaça Neném depois dele recusar sua proposta. Guilherme estranha quando Rose comenta que conheceu Neném na Europa. Celina conversa com Osvaldo sobre as conquistas de Neném. Paula e Carmem vão almoçar juntas. Teca mente sobre Neném e Trombada tira satisfações. Guilherme pede para Tigrão não se aproximar do pai de Tina. Paula vai embora do restaurante com a bolsa de Carmem. Rose reclama do namoro de Tina e Tigrão. Teca faz um vídeo difamando Neném.

Capítulo 38 | Terça-feira, dia 04

A família de Neném fica arrasada com a repercussão do vídeo de Teca. Carmem se esconde de Flávia e Marcelo fica aliviado. Rose desconfia do comportamento de Celina. Tigrão mostra o vídeo de Neném para os pais. Nedda, as ex-esposas e as filhas são rudes com Neném. Joana confessa seu amor por Guilherme para Rose. Paula se enfurece ao saber o motivo da discussão de Trombada e Neném. Guilherme não consegue convencer Joana  a participar do projeto em sua clínica. Conrado avisa que Roni trabalhará para ele. Leco e Neco são demitidos e culpam Betina. Daniel encontra a foto que Celine esconde de Rose. Neném e Paula se reconciliam. Nedda vai falar com Roni e questiona o filho sobre os machucados. Leco e Neco ameaçam Betina. Celina exige conversar com Guilherme sobre Rose.

Capítulo 39 | Quarta-feira, dia 05

Celina não encontra a foto de Rose, e Guilherme se irrita com a implicância da mãe. Paula não deixa Neném quebrar sua promessa. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Paula se irrita com Marcelo por causa de Flávia. Daniel fala com Rose. Chicão avisa a Neném que um time no interior de São Paulo está selecionando atletas. Paula ameaça demitir Marcelo. Tina briga na escola por causa do pai e Jandira manda Neném ir ao colégio da menina. Flávia comenta sobre a mulher que apareceu na casa de Marcelo e Paula acredita ser Carmem. Gabriel vê Flávia com Paula e fica animado. Celina ofende Daniel e exige que ele devolva a foto de Rose. Gabriel encontra Flávia na Cosméticos Terrare. Tina destrata Neném. Daniel sofre um infarto por causa de Celina, e Guilherme o ampara.

Capítulo 40 | Quinta-feira, dia 06

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme constata que Daniel  precisa ser operado e chama Joana. Neném perde a medalhinha de seu santo e Murilo a encontra. Rose conta para Celina que Joana é apaixonada por Guilherme. Neném avisa à família que irá para o interior de São Paulo. Ingrid decide ir à Cosméticos Terrare vestida com uma roupa de Paula. Marcelo e Flávia fazem uma apresentação sobre o novo cosmético e Paula empolgada. Neném pede para Osvaldo cuidar de sua família. Ingrid ouve Paula elogiar Flávia e fica arrasada. Neném vê a Morte e percebe que perdeu sua medalhinha. Paula intercepta o ônibus de Neném. 

Capítulo 41 | Sexta-feira, dia 07

Paula não consegue convencer Neném a voltar para casa. Joana expulsa Guilherme do centro cirúrgico. Flávia incentiva Paula a não desistir de Neném. Guilherme vê a Morte e decide operar seu pai. Celina pega a foto de Rose nos pertences de Daniel. Ingrid conversa com Bianca. Paula resolve falar com a diretoria do América e faz uma proposta para o time. Murilo devolve a medalhinha de Neném e Bianca ajuda Ingrid a se aproximar do músico. Paula exige que Trombada devolva o carro de Osvaldo. Guilherme abraça Joana depois da cirurgia e Celina percebe o incômodo de Rose. Paula e Osvaldo interceptam o ônibus de Neném com um helicóptero.

Capítulo 42 | Sábado, dia 08

Paula convence Neném a voltar para casa com ela. Flávia descobre que Odete conheceu sua mãe. Carmem pensa em sabotar a nova linha de cosméticos de Paula. Tigrão tenta convencer Tina a se entender com Neném. Celina coloca a foto de Rose e Neném na pasta de documentos do projeto de Joana e a entrega para Guilherme. Paula agradece os conselhos de Flávia. Rose pega a pasta para ver o dossiê, mas Guilherme não deixa. Ingrid pensa em Murilo. Neném conta para Nedda o que Paula fez por ele. Celina vê a pasta de Joana com Rose e fica aflita. Flávia é destratada numa loja. Celina mente para Daniel. Tina não consegue perdoar Neném. Guilherme vê a foto de Neném e Rose juntos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato