Retrospectiva dos Famosos 2021 será exibida nesta quinta-feira na Record TV

Divulgação Record TV

As principais notícias que movimentaram o mundo das celebridades neste ano estarão na Retrospectiva dos Famosos 2021, tradicional programa de fim de ano da Record TV. A atração, que pelo segundo ano consecutivo é comandada por Mariana Weickert e Sergio Aguiar, vai ao ar nesta quinta-feira (23/12), às 22h45.

Da perda precoce da cantora Marília Mendonça à alegria estampada no rosto de tantos artistas pelo avanço da vacinação contra a Covid. Do romance em ritmo de samba entre a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira às brigas nas famílias do surfista Gabriel Medina e do Príncipe Harry por causa de seus casamentos. Da liberdade da cantora Britney Spears à prisão de DJ Ivis por violência doméstica. O que de melhor, pior e mais agitado aconteceu no mundo das celebridades é destaque da Retrospectiva dos Famosos 2021.

A Retrospectiva dos Famosos, apresentada por Mariana Weickert e Sergio Aguiar vai ao quinta-feira (23/12), às 22h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato