Terraviva exibe especial sobre o tradicional café da manhã árabe

Divulgação

O Terraviva apresenta o mais tradicional café da manhã dos Emirados Árabes Unidos. A jornalista Renata Maron e o repórter cinematográfico Paulo Watanabe estiveram em Al Fahiji, um antigo bairro de Dubai. No local, eles conheceram a Arabian Tea House, famosa casa de chás e café, com quase 25 anos de história, onde foram recebidos pelos proprietários Ali Al Rais e Rania Saied.

O local oferece a tradicional cozinha emirate e já recebeu celebridades e autoridades do mundo todo, como a atriz americana Kate Hudson. Os jornalistas provaram o autêntico café da manhã, composto por pães tanoor e regag, balallet, queijo cheddar e derretido, melaço de tâmaras, geleia de melancia e até feijão cozido.

A reportagem especial completa vai ao ar nesta quarta-feira (22 de dezembro) a partir das 8h30 no programa Bem da Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato