Rico é o grande campeão da temporada e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão; Bill Araújo ficou em segundo lugar e ganhou um carro 0KM

Divulgação Antônio Chahestian / Record TV

Rico é o grande campeão de A Fazenda 13 com 77,47 % dos votos do público e levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão.

O segundo lugar ficou com Bill Araújo que ganhou um carro 0KM; Solange Gomes ocupou o terceiro e Marina o quarto lugar no pódio. A grande final, comandada ao vivo por Adriane Galisteu, aconteceu na noite desta quinta-feira, 16/12. 

A 13ª temporada do programa, que estreou dia 14/9, foi sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais e na imprensa. Em três meses no ar, o reality show comandado por Adriane Galisteu, atingiu mais de 102 milhões de telespectadores em todo o país, segundo dados consolidados da Kantar IBOPE do Mercado Nacional, e ficou sempre entre os assuntos mais comentados na internet. 

A Fazenda foi apresentada por Adriane Galisteu, com produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem