Riverdale chega ao 100º episódio com homenagem aos quadrinhos

Divulgação

Depois da chegada de Sabrina Spellman em Riverdale, a série celebra seu centésimo episódio - quinto da sexta temporada - com uma viagem ao tempo e uma homenagem ao estilo retrô dos quadrinhos. Intitulado "The Jughead Paradox", o capítulo, que também é o último antes do hiato, vai ao ar na terça-feira, 14 de dezembro, às 22h30, na Warner Channel.

Com visual inspirado nos anos 1950, o quinto episódio da sexta temporada de Riverdale mostra Jughead preocupado e ansioso com uma série de acontecimentos estranhos em sua volta. Sua missão atrás de respostas o leva a descobrir a verdade por trás de Rivervale. Seria tudo uma realidade alternativa, ou apenas um sonho? O novo episódio também traz de volta a personagem Ethel Muggs, que não aparecia desde a quarta temporada.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca a sexta temporada de Riverdale na Warner Channel todas as terças, às 22h30*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato