Band exibe com exclusividade Grande Prêmio de Abu Dhabi que irá definir campeão da temporada 2021 de Fórmula 1

Reprodução

A Band transmite neste domingo (12), a partir das 9h30, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. Empatados com 369,5 pontos, o holandês Max Verstappen, da Red Bull, e o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, brigam pelo primeiro e oitavo título do mundial, respectivamente.

A corrida decisiva será disputada no Circuito de Yas Marina, que tem um traçado de 5,281 km, com 58 voltas e 16 curvas. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a Band. Já na BandNews FM, a transmissão da última prova do mundial começa às 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos.

Às 13h30, o público acompanha a Super Final BRB da Stock Car Pro Series direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Gabriel Casagrande lidera o ranking com 336 pontos, seguido de Daniel Serra, que soma 311. Thiago Camilo aparece na terceira colocação, com 280 pontos. Rubens Barrichello e Ricardo Zonta completam o top 5 com 279 e 278 pontos, respectivamente. A última rodada dupla da categoria terá narração de Luc Monteiro, com comentários de Max Wilson e Reginaldo Leme, e reportagens de Celso Miranda e Thiago Fagnani.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

O fim de semana começa a todo vapor com a exibição do treino classificatório do GP de Abu Dhabi, às 9h30, para São Paulo e outras praças*. Às 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo.

Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados, a partir das 12h30, para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil. 

Wolfsburg e Stuttgart se enfrentam às 14h30 pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira.

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo (12), a grande final da Fórmula 1 vai ao ar às 9h30. Logo em seguida, às 12h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior repercutem os detalhes da corrida e fazem um ‘esquenta’ para a Super Final BRB da Stock Car Pro Series, que vai ao ar às 13h30. Às 15h, a atração esportiva retorna à programação. 

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo.

Às 23h, a emissora exibe os melhores momentos da Fórmula 1.

E, para finalizar com chave de ouro, a Band apresenta às 23h30 o duelo entre Orlando Magic e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA. O jogo tem narração de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato