Roupa colorida, nariz vermelho e risada macabra: Especial ''Palhaço Assassino'' no ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

No ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo (12), às 22h, nas plataformas digitais do SBT, o ''Palhaço Assassino'' invade a atração para aterrorizar a todos.

O ator e dublê Robin Castro, que interpretou o “Palhaço Assassino” e o “Pennywise” do filme “It: A Coisa”, nas “Câmeras Escondidas” do SBT, é o convidado do dominical. Ele conta como foi sua seleção ao personagem e como foi interpretar um palhaço, que de carisma não tem nada.

O influenciador e caracterizador Victor Nogueira é a pessoa que está por trás da maquiagem do monstro de nariz vermelho. Ele reproduz a preparação do “Palhaço Assassino” em Robin no palco do programa, passo a passo da vestição. Não bastando um, William Pitoco também se veste de “Palhaço Assassino”. 

O elenco do programa também recebe vítimas que tiveram os corações disparados e caíram nas pegadinhas envolvendo os palhaços do terror.

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato