SBT Sports mostra como foi o Natal dos jogadores do Brasil e do mundo neste domingo

Reprodução

O SBT Sports deste domingo (26) exibe reportagem sobre o Natal dos boleiros, um giro de como foi o festejo dos jogadores do Brasil e do mundo.

Tem também uma reportagem especial sobre os 10 mandamentos que fizeram do Palmeiras do Abel Ferreira o maior da América em 2021.

O quadro Duelo SBT entra em clima de Mundial de Clubes e coloca na batalha Palmeiras e Chelsea para a conclusão de qual equipe é a melhor para a final.

E o Corinthians também tem destaque no programa. Um ano sem títulos, mas que termina animado. A temporada de 2022 chega com esperança de grandes conquistas. O Timão se reforçou e está com um elenco cheio de estrelas.

Já no Flamengo, a ordem é passar uma borracha, apagar o ano ruim e traçar as metas para que no próximo ano volte a ser do jeito que o torcedor está acostumado.

E um especial fascinante: “Depois da Bola”, histórias de jogadores que trocaram de profissão após a aposentadoria do futebol.    

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato