SBT transmite em suas plataformas digitais sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões

Divulgação

O SBT transmite, nesta segunda-feira, 13 de dezembro, a partir das 8h (horário de Brasília), em suas plataformas digitais (site, Facebook e YouTube), o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá em Nyon, na Suíça, sede da Uefa.

Nesta semana, a maior competição de clubes do futebol europeu teve todas as suas 16 equipes classificadas confirmadas. Os times que passaram pela fase de grupos são divididos agora em dois potes. No A, ficam os que acabaram na liderança de suas chaves, enquanto no B estão os segundo colocados.

O sorteio conta apenas com duas regras. Times do mesmo país não podem se enfrentar nas oitavas de final e as equipes do pote A farão o segundo jogo em casa.

Vale lembrar que a partir desta temporada não existe mais a regra do gol fora de casa como critério de desempate. Caso haja igualdade no placar agregado dos dois duelos, a decisão vai para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Os jogos de ida das oitavas de final acontecerão nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, e as partidas de volta em 8, 9, 15 e 16 de março. A grande final da Liga dos Campeões 2021/22, com transmissão do SBT para TV aberta no Brasil, está marcada para acontecer no dia 28 de maio, na Arena Zenit, em São Petersburgo, na Rússia.

Confira abaixo os times classificados e em qual pote cada um se encontra.

Pote 1: Manchester City (ING), Liverpool (ING), Ajax (HOL), Real Madrid (ESP), Bayern de Munique (ALE), Manchester United (ING), Lille (FRA) e Juventus (ITA).

Pote 2: PSG (FRA), Atlético de Madrid (ESP), Sporting (POR), Inter de Milão (ITA), Benfica (POR), Villarreal (ESP), RB Salzburg (AUT) e Chelsea (ING).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem