Segunda Temporada da Série Mergulho Tem a Participação de Atleta Campeã em Tóquio

Divulgação

A segunda temporada da Série Mergulho conta com a participação de atletas que estiveram nas Paralímpiadas de Tóquio. A série aborda a vida e carreira de atletas paralímpicos, como a Mariana D’andrea, que conquistou o ouro inédito no halterofilismo e o Luis Carlos Cardoso com a medalha de prata na canoagem. A obra audiovisual tem 11 episódios com diversas modalidades como Natação Artística, Parataekwondo, Tiro com Arco, Triatlo, entre outras. 

Com argumento original e direção de Kellen Casara, a série é uma produção da Abaute Produções, coprodução da Gata Preta Produções e realização do Proac, Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal. A obra conta com Apoio Cultural da Byor Filmes, BFV Cultura e Esporte e Conecta Acessibilidade. 

A série tem estreia prevista para o início de 2022.

*A primeira temporada pode ser conferida através do Box Brazil Play, Trace Tv, Woohoo e TVE Bahia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato