Veja os 30 novos filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 30 novos títulos nesta quarta-feira, 15 de dezembro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se "A Arte de Se Apaixonar” e “Herança Maldita”, estreias exclusivas da plataforma. Tem ainda “O Resgate da Princesa” e uma lista especial de filmes natalinos para família.

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

A Arte de Se Apaixonar (Romance, Drama) - Exclusivo Looke

Uma artista que pinta um mural em uma nova ala hospitalar se apaixona pelo arquiteto do projeto, mas teme que ele não queira estar com ela se ela revelar a história infeliz por trás de sua lista secreta de coisas para fazer.

Herança Maldita (Terror) - Exclusivo Looke

Depois de ficar cega em um acidente de carro, Rebecca recebe uma notícia bizarra: sua mãe, desaparecida há anos, faleceu recentemente, deixando como herança um castelo da família na Albânia. Rebecca viaja para lá com um grupo de amigos com a esperança de que seja uma oportunidade para se conectar com o passado que ela não conheceu. Quando eventos misteriosos começam a ocorrer e seus amigos começam a morrer, Rebecca deve desvendar os segredos de sua família antes que ela também vire vítima do local. 

O Resgate da Princesa (Animação, Aventura, Comédia, Família)

Esta história maravilhosa ocorre no tempo de cavaleiros corajosos, lindas princesas e guerreiros feiticeiros. Ruslan, um artista errante que sonha em se tornar um cavalheiro, conhece a bela Mila e se apaixona por ela. Mas Chernomor, o malvado feiticeiro, aparece em um turbilhão mágico e rouba Mila diante dos olhos de Ruslan para transformar seu poder de amor em seu próprio poder mágico.

Séries

Mad Dogs - 1ª Temporada (Policial, Comédia, Drama)

Woody, Quinn, Baxter, Rick e Alvo são amigos desde sempre. Agora, todos estão por volta dos 40 anos e cada um seguiu um rumo diferente na vida. Quando Alvo leva todos à sua extravagante mansão para celebrar a aposentadoria, eles acabam fazendo uma viagem rumo aos velhos tempos. Mas as coisas saem um pouco de controle quando eles se veem envolvidos em uma rede de mentiras, assassinato e muita luxúria.

Justiça a Qualquer Custo - 1ª Temporada (Drama, Histórico)

O regime Stalinista foi um dos mais severos da história da Rússia. E em meio a esse caos, Zina Uvarova abandona seu emprego em Moscou para acompanhar seu marido à congelante Sibéria, onde ele cumprirá dez anos na prisão por um crime que não cometeu. Agora, Zina decide ajudar todos que foram presos injustamente.

Recomendados

Natal em Família

Confira no link acima uma lista muito especial de filmes natalinos para toda a família assistir junta. Ao longo de todo o mês de dezembro, o Looke terá diversas listas com conteúdo de Natal para todos os gostos.

Uma Esperança de Natal (Comédia, Drama)

Esta é uma charmosa e tocante história de Natal sobre esperança, perdão e fé, que conta como uma mãe solteira e sua filha de apenas sete anos de idade encontram um Papai Noel capaz de mudar suas vidas. 

Tudo para Ficar com Ela (Comédia, Romance)

O adolescente Rick Stevens tem uma queda por Nina Pennington. Eles formam uma amizade e embarcam em uma jornada juntos, enquanto Nina tem que lidar com seu namorado autoritário.

Chegam ao Looke também:
  1. Delivery Macabro
  2. Em Nome Do Rei: A Última Missão
  3. Amor de Infância 2
  4. O Cachorro Que Salvou Halloween
  5. Um Casamento de Natal
  6. Balada do Amor e do Ódio
  7. A Sorte do Vinicultor
  8. Alípio
  9. A Oração não Falha
  10. A Redenção de Jackson
  11. As Histórias de Jonathan Sperry
  12. E Se...
  13. Emblema de Fé
  14. Encontro de Casais
  15. Inabalável
  16. O Último Encontro
  17. Pendragon: A Coragem de um Guerreiro
  18. Questão de Escolha
  19. Jogos de Assassinos
  20. Inseticida
  21. Viva Django!
  22. Vendo Caro Minha Pele
  23. Amores Cubanos
  24. O Amor de Catarina
  25. Rondon - O Desbravador
  26. O Caminho Niemeyer
  27. O Diário de Um Exorcista

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato