Segunda temporada de "Back to Life" estreia com exclusividade na DIRECTV GO

Divulgação

A segunda temporada da série "Back to Life" acaba de chegar à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. A comédia dramática mostra a vida de Miri Matterson, que, após 18 anos de prisão, retorna à pacata cidade em que vivia.

O crime cometido por Miri há mais de uma década ainda é um dos principais assuntos em sua cidade, o que dificulta seu retorno à vida normal. Entretanto, nessa segunda temporada, a protagonista se mostra mais otimista, especialmente agora que conseguiu um emprego no supermercado local.

Interpretada pela atriz britânica Daisy Haggard, Miri tem uma vida caótica e um relacionamento conturbado com os pais, porém a série aborda todas as questões da personagem com muito humor e leveza, em uma trama que, além de divertida, também comove o telespectador.

O público pode conferir a história de Miri desde o início por meio da primeira temporada da série, que também está disponível no aplicativo.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato