MUBI anuncia a estreia digital exclusiva de Voyage of Time: Um Documentário IMAX

Divulgação

A MUBI, distribuidora de filmes e serviço global de streaming com curadoria, anuncia a estreia mundial digital exclusiva de Voyage of Time: Um Documentário IMAX, de Terrence Malick. O documentário sobre as origens do universo estará disponível na  plataforma em 4K, a partir de 17 de dezembro, em todo o mundo.

O lendário cineasta Terrence Malick (A Árvore da Vida, Cinzas no Paraíso) apresenta uma jornada imersiva de descoberta, produzida ao longo de décadas, que explora o surgimento do universo.

Com narração de Brad Pitt, Voyage of Time: Um Documentário IMAX é uma celebração da existência e da grande história do cosmo, transportando a audiência para uma odisseia pessoal, que abrange das eras do Big Bang à época dos dinossauros, até  além do  mundo atual. Combinando pesquisa de cientistas renomados com imagens incríveis do indicado ao BAFTA e mestre dos efeitos visuais Dan Glass (Cloud Atlas) – algumas retiradas de sondas especiais da NASA -, o panorama visual inspirador do filme leva ao coração de eventos monumentais, nunca antes testemunhados, as origens das estrelas e galáxias e a explosão de diversas formas de vida no planeta Terra, incluindo a humanidade.

Marcando a primeira incursão de Malick no gênero documentário, Voyage of Time: Um Documentário IMAX é uma experiência celestial surpreendente - um hino às glórias da natureza, da vida e da descoberta científica - que alcança o impossível: retrata o início, o meio e o potencial fim dos tempos. Disponível para streaming em 4K, essa estreia digital mundial é um espetáculo inovador inesquecível.

VOYAGE OF TIME: UM DOCUMENTÁRIO IMAX
Um lançamento MUBI
A partir de 17 de dezembro

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato