Ad Code

MUBI anuncia a estreia digital exclusiva de Voyage of Time: Um Documentário IMAX

Divulgação

A MUBI, distribuidora de filmes e serviço global de streaming com curadoria, anuncia a estreia mundial digital exclusiva de Voyage of Time: Um Documentário IMAX, de Terrence Malick. O documentário sobre as origens do universo estará disponível na  plataforma em 4K, a partir de 17 de dezembro, em todo o mundo.

O lendário cineasta Terrence Malick (A Árvore da Vida, Cinzas no Paraíso) apresenta uma jornada imersiva de descoberta, produzida ao longo de décadas, que explora o surgimento do universo.

Com narração de Brad Pitt, Voyage of Time: Um Documentário IMAX é uma celebração da existência e da grande história do cosmo, transportando a audiência para uma odisseia pessoal, que abrange das eras do Big Bang à época dos dinossauros, até  além do  mundo atual. Combinando pesquisa de cientistas renomados com imagens incríveis do indicado ao BAFTA e mestre dos efeitos visuais Dan Glass (Cloud Atlas) – algumas retiradas de sondas especiais da NASA -, o panorama visual inspirador do filme leva ao coração de eventos monumentais, nunca antes testemunhados, as origens das estrelas e galáxias e a explosão de diversas formas de vida no planeta Terra, incluindo a humanidade.

Marcando a primeira incursão de Malick no gênero documentário, Voyage of Time: Um Documentário IMAX é uma experiência celestial surpreendente - um hino às glórias da natureza, da vida e da descoberta científica - que alcança o impossível: retrata o início, o meio e o potencial fim dos tempos. Disponível para streaming em 4K, essa estreia digital mundial é um espetáculo inovador inesquecível.

VOYAGE OF TIME: UM DOCUMENTÁRIO IMAX
Um lançamento MUBI
A partir de 17 de dezembro

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code