Segunda temporada do reality musical cativou o público e marcou 8,2 pontos de média em São Paulo em sua exibição completa

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Desde sua estreia, em 03 de outubro, até a grande final, que aconteceu no último domingo, 26 de dezembro, o Canta Comigo Teen 2 cativou e emocionou o público ao mostrar para todo o Brasil o talento de jovens artistas que deram tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, em busca da vitória.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a atração, em seus 13 episódios exibidos aos domingos, a partir das 18h, conquistou média de 8,2 pontos e 14,1% de participação na audiência em São Paulo, segundo dados da Kantar IBOPE Media.

Em uma final cheia de emoções, chegaram ao pódio os cantores Pedro Pupak, Bel Miranda e Kássia Santos. O público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com, e Kássia, talentosa cearense de 16 anos, acabou levando para casa o prêmio de R$ 200 mil e um apartamento.

Para chegar até a decisão, os pequenos cantores tiveram que empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostasse da performance do candidato, poderia se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante acumularia.   

Sobre o formato

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou três temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e uma com Rodrigo Faro.

Canta Comigo Teen 2 teve apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. A direção-geral foi de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assinou a direção do núcleo de realities da Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato