Polêmico ídolo corintiano Dinei, resenha das boas com a ginasta Daniele Hypólito e tudo do mercado da bola no ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

Convidados especiais, histórias curiosas e tudo sobre a montagem dos elencos dos principais clubes do futebol brasileiro para a próxima temporada. O último ''Arena SBT'' de 2021, nesta segunda-feira, 27 de dezembro, está recheado de atrações e assuntos para discussão.

O apresentador Benjamin Back e seu time de comentaristas, formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, ganharão reforços de peso para falar sobre a movimentação dos clubes no mercado da bola. O polêmico ídolo corintiano Dinei e a ginasta Daniele Hypólito estarão na bancada da atração, assim como o MC MM, o Moleque Monstro, destaque no cenário de funk de São Paulo.

Juntos, eles falarão sobre a montagem do elenco do Corinthians para 2022 e discutirão a média de idade do elenco comparado a outros clubes do futebol brasileiro, como Fluminense, Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem