Polêmico ídolo corintiano Dinei, resenha das boas com a ginasta Daniele Hypólito e tudo do mercado da bola no ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

Convidados especiais, histórias curiosas e tudo sobre a montagem dos elencos dos principais clubes do futebol brasileiro para a próxima temporada. O último ''Arena SBT'' de 2021, nesta segunda-feira, 27 de dezembro, está recheado de atrações e assuntos para discussão.

O apresentador Benjamin Back e seu time de comentaristas, formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, ganharão reforços de peso para falar sobre a movimentação dos clubes no mercado da bola. O polêmico ídolo corintiano Dinei e a ginasta Daniele Hypólito estarão na bancada da atração, assim como o MC MM, o Moleque Monstro, destaque no cenário de funk de São Paulo.

Juntos, eles falarão sobre a montagem do elenco do Corinthians para 2022 e discutirão a média de idade do elenco comparado a outros clubes do futebol brasileiro, como Fluminense, Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato