Shoptime realiza ação solidária para crianças da Fundação Jesus de Nazaré

Reprodução

O Shoptime realiza uma doação de brinquedos para crianças da Fundação Jesus de Nazaré, instituição beneficente da comunidade de Nova Campinas, em Duque de Caxias (RJ). Neste Natal, o apresentador da TV Shoptime Davi Lopes participou da ação vestido de Papai Noel entregando presentes para os meninos e meninas da Fundação. Ao todo, 200 crianças foram beneficiadas pela iniciativa em uma festa repleta de presentes e guloseimas.

A ação busca, além da doação de brinquedos, ampliar a divulgação do trabalho da instituição nos canais do Shoptime - TV, redes sociais, site e app -, e estimular seu público a doar para iniciativas sociais.

A doação também foi transmitida na TV Shoptime no dia 24 de dezembro no programa Casa & Conforto. O canal é transmitido pela NET (29 e 529), SKY (33 e 433),Oi TV (78) e também pelo YouTube e pelo site do Shoptime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato